Hoje às 09:22 #4,421 Dragão_1977 Bancada lateral 27 Maio 2024 535 983 Esquerdinha disse: Excelente. E é também por isto que muitos não perdoam nada a esta administração. Mas é também por isto que me sinto absolutamente representado por esta direção e administração. FCPORTO sempre em primeiro lugar Clique para expandir... Sempre, doa a quem doer. Reações: Esquerdinha
Esquerdinha disse: Excelente. E é também por isto que muitos não perdoam nada a esta administração. Mas é também por isto que me sinto absolutamente representado por esta direção e administração. FCPORTO sempre em primeiro lugar Clique para expandir... Sempre, doa a quem doer.
Hoje às 10:16 #4,422 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 23,401 31,948 Conquistas 5 jcmp17 disse: Eu só não vou a Salzburgo porque é um filme do caralho para lá chegar De resto conto ir a tudo até ao jogo com o Alverca Já tenho passagens para Nottingham e Utrecht Clique para expandir... Mano, montas-te no teu Fiat Tipo e vais até à Áustria... Qual é o drama?
jcmp17 disse: Eu só não vou a Salzburgo porque é um filme do caralho para lá chegar De resto conto ir a tudo até ao jogo com o Alverca Já tenho passagens para Nottingham e Utrecht Clique para expandir... Mano, montas-te no teu Fiat Tipo e vais até à Áustria... Qual é o drama?