Sempre, doa a quem doer.Excelente. E é também por isto que muitos não perdoam nada a esta administração.
Mas é também por isto que me sinto absolutamente representado por esta direção e administração.
FCPORTO sempre em primeiro lugar
Sempre, doa a quem doer.Excelente. E é também por isto que muitos não perdoam nada a esta administração.
Mas é também por isto que me sinto absolutamente representado por esta direção e administração.
FCPORTO sempre em primeiro lugar
Mano, montas-te no teu Fiat Tipo e vais até à Áustria...Eu só não vou a Salzburgo porque é um filme do caralho para lá chegar
De resto conto ir a tudo até ao jogo com o Alverca
Já tenho passagens para Nottingham e Utrecht
Quem faz isto também é burro como a merda![]()
Travão à candonga no FC Porto: uma pessoa tinha 40 lugares anuais para vender
Operação lançada pelo clube detetou ilegalidadeswww.ojogo.pt
Bora, carrega FC Porto!
Toca a vender esses lugares a quem está na lista de espera e quer ver o seu clube do coração legalmente!
Como é possível ter 40 lugares anuais? É muita gente a participar no esquema.Quem faz isto também é burro como a merda
Andavam a ser vendidos no mercado negro bilhetes a preços absurdos para o clássico
Não era muito difícil o clube chegar às pessoas
É pessoal que quer ser chico espertoComo é possível ter 40 lugares anuais? É muita gente a participar no esquema.
E se for mesmo adicionado ao bilhete dourado os prevaricadores ainda vão pagar caro.É pessoal que quer ser chico esperto
Haviam de ser expulsos de sócio
Maluco é quem compra por estes sites manhosos.Andavam a ser vendidos no mercado negro bilhetes a preços absurdos para o clássico
Isto deve ser tipo ticketmaster e plataformas parecidasMaluco é quem compra por estes sites manhosos.
É preços de gente rica.Isto deve ser tipo ticketmaster e plataformas parecidas
Nos EUA é assim que os bilhetes são vendidos
Grandes tardes já lá passei, infelizmente sexta nunca costumo ter homeoffice então vou ter que sair na queima das 18h do PortoAconselho a ires ao Fernando em Mindelo mamar uns finos e o mágico prego.
Eu moro aqui ao lado. Muitos dias de home office acabam por ter lá o almoço.Grandes tardes já lá passei, infelizmente sexta nunca costumo ter homeoffice então vou ter que sair na queima das 18h do Porto![]()
É só Vileiros aquiEu moro aqui ao lado. Muitos dias de home office acabam por ter lá o almoço.![]()
Finex no Fernando e umas lulas no Caravela logo a seguirEu moro aqui ao lado. Muitos dias de home office acabam por ter lá o almoço.![]()