Continuo em fila de espera...Isso é impossível
Não há assim tanta gente com 5/5
ConfirmoAlguém pode confirmar que esgotou mesmo? Se tiver, vou já para público.
Se for os 5%, nem issoVila do Conde terá uns 500 lugares. Se calhar nem isso. Seria sempre muito complicado
Eu também ainda estou em fila de espera mas pelos vistos não vai adiantarContinuo em fila de espera...
O estádio do Rio Ave tem uma capacidade atual de 5300 lugares, se temos direito a 5% são 265 bilhetes, os outros 5% são 13 bilhetes... duvido que vá conseguir...
Eu já estou no smartfan a preparar para comprar a 25€... e já não há muitos lugares... arrisco a dizer menos de 100Eu também ainda estou em fila de espera mas pelos vistos não vai adiantar
As bancadas de público serão tranquilas?Eu já estou no smartfan a preparar para comprar a 25€... e já não há muitos lugares... arrisco a dizer menos de 100
Completamente tranquilo, estive lá na última época com camisola vestida e cachecol, 90% são adeptos do FCP...As bancadas de público serão tranquilas?
Não estarão com adeptos do rio ave?
Diz que já não há zonas disponíveisrepito, se alguém quiser que eu tente comprar por vocês, ainda estou dentro do site. Basta darem-me a autorização de compra. (O bilhete fica no vosso perfil, não tenho acesso)
same here... vou comprar pela smartfanDiz que já não há zonas disponíveis