Comprado.
Para os jogos fora há a emissão de um bilhete em PDFA minha namorada também é sócia mas não vai conseguir ir ao jogo contra o Utrecht e estava a pensar em ir com um amigo meu que está lá emigrado, alguém sabe se é possível ele usar o bilhete de sócio dela ou se é impossível por agora ser tudo pela Wallet/NFC?
Essa bancada vai ser só portistas, como no ano passado.Na poente lateral sul é ao lado de onde estarão os adeptos do nosso clube?
Se retirares já os tais 20% dos SD, muito poucos...Eu gostava mesmo de saber quantos bilhetes foram postos à venda para público
Pelo que percebi tirando as centrais vais estar rodeado de portistas onde quer que esteja. Mas os sócios que conseguiram bilhete é no outro canto.Na poente lateral sul é ao lado de onde estarão os adeptos do nosso clube?
Não, os bilhetes do clube são na outra ponta. Estes de público no lado oposto. Por norma é sempre portistas nas duas bancadas. Estava na dúvida se seria a mesma bancada dos famosos vouchers continente (foi assim que fui nos últimos dois) e confirma-se, mesma porta mesmo setor, das duas vezes só vi nessa bancada portistas. Estava com medo que fosse outro setorNa poente lateral sul é ao lado de onde estarão os adeptos do nosso clube?
Ainda não há protocoloSe retirares já os tais 20% dos SD, muito poucos...
Se dos 265 bilhetes a que temos direito ainda temos de dar 20% aos SD, esquece... sobram pouco mais que 200 bilhetes e já voaram...Se retirares já os tais 20% dos SD, muito poucos...
O ano passado abriram depois a bancada 4B para publico...Smartfan esgotou também. Que sede de Farioliball! Que sede, moço!
Quando a candonga já não funciona no Dragão, os jogos fora tomam o lugar. Alguém açambarca para depois revender a um preço superior.Foi tudo , nem 1 hora