Os bilhetes estão caros como está tudo em 2025.
Não se esqueçam que uma renda moderada é até 2300€.
Não se esqueçam que uma renda moderada é até 2300€.
E é assim uma coisa tão fora do normal faltarem vender apenas 7 mil bilhetes para um jogo a um dia de semana contra uma equipa digamos nada do outro mundo?Contra o Red Star os preços estão tremendamente exagerados.
A prova disso é que ainda faltam vender + de 7 mil a menos de uma semana do jogo.
Não se percebe.
40mil, contanto que nem todos os LA vão, é uma boa casa, tendo em conta que estamos a falar de um jogo a dia da semana, contra um adversário modesto, na segunda divisão europeia, nem estamos a falar de champions. Acho que o pessoal está a exagerar com o preço dos bilhetes, acho que está adequado.Contra o Red Star os preços estão tremendamente exagerados.
A prova disso é que ainda faltam vender + de 7 mil a menos de uma semana do jogo.
Não se percebe.
A partir de Novembro é preciso terem juízo em todas as competições.
Sir Bronn?Chularia, meus amigos.
Mas o benfica continua a ser valente merda, essa é que é essa. Que tem isto a ver com bilhetes? Tudo, jovens, tudo mesmo.
of the Blackwater.Sir Bronn?
Pois, lá vão eles tirar a barriga de misérias...Os candongueiros dos sd vao encher o pipo desta vez.
Pelos vistos ha quem leve aos 40, 50, 60 bilhetes...
Vai ser só chungaria a vender bilhetes à porta do estádioOs candongueiros dos sd vao encher o pipo desta vez.
Podem simplesmente vender ao preço de custoPois, lá vão eles tirar a barriga de misérias...
Claro, e o que ganhavam com isso? Fazer o bem?Podem simplesmente vender ao preço de custo
Sim, podem... Ou até mais baratos...Podem simplesmente vender ao preço de custo
E o Arouca é que esfrega as mãos...Os candongueiros dos sd vao encher o pipo desta vez.
O clube é que podia lá ter chegado e comprado tudo. Metia-se à venda na bilheteira física e problema resolvido.Os candongueiros dos sd vao encher o pipo desta vez.
É o que normalmente acontece.O clube é que podia lá ter chegado e comprado tudo. Metia-se à venda na bilheteira física e problema resolvido.
Mas para o Arouca é igual... porque o Porto tentou comprar todos os bilhetes e eles recusaram.E o Arouca é que esfrega as mãos...
Se ficassem com o setor de visitado às moscas, para a próxima já cediam mais bilhetes.
Aos maços pelo que ouvi dizer… tinha esperança de ir mais cedo na 2feira e ver se arranjava, mas não me parece que vá dar para isso.Já há Dragões em Arouca a comprar bilhetes .
Vamos ver se a plataforma aguenta às 17
Nem que metessem uma pré venda de x bilhetes na plataforma, seguiam os critérios de venda e durante o fim de semana levanta-se na bilheteira ou na loja do associado.É o que normalmente acontece.