Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,961
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Contra o Red Star os preços estão tremendamente exagerados.

A prova disso é que ainda faltam vender + de 7 mil a menos de uma semana do jogo.

Não se percebe.
E é assim uma coisa tão fora do normal faltarem vender apenas 7 mil bilhetes para um jogo a um dia de semana contra uma equipa digamos nada do outro mundo?

Se compararmos com as assistências para os jogos da Liga Europa do ano passado, e tirando o United, ainda somos capazes de ter mais gente...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,245
5,779
Olimpo
Contra o Red Star os preços estão tremendamente exagerados.

A prova disso é que ainda faltam vender + de 7 mil a menos de uma semana do jogo.

Não se percebe.

A partir de Novembro é preciso terem juízo em todas as competições.
40mil, contanto que nem todos os LA vão, é uma boa casa, tendo em conta que estamos a falar de um jogo a dia da semana, contra um adversário modesto, na segunda divisão europeia, nem estamos a falar de champions. Acho que o pessoal está a exagerar com o preço dos bilhetes, acho que está adequado.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,891
4,822
33
No insta do Arouca diz que os bilhetes de publico de 20 euros já esgotaram. Ainda há de 30. Não sei qual é a diferença a nível de localização.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,615
32,290
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E o Arouca é que esfrega as mãos...
Se ficassem com o setor de visitado às moscas, para a próxima já cediam mais bilhetes.
Mas para o Arouca é igual... porque o Porto tentou comprar todos os bilhetes e eles recusaram.
Agora aquilo vai estar cheio de portistas na mesma, mas em vez de ser portistas que pagaram 30€ são portistas que tiveram de pagar 50 na candonga