Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não.

http://instagr.am/p/CYwZytXKoyw/
http://instagr.am/p/CUc4Gy8ISiN/
O meu cunhado foi ver o sporting e pagou 13€ pela claque, suponho que os 13€ do benfica também tenha sido para a claque. Para os super vai ser a 17€.

A pergunta que devia ser feita é o porquê dos sócios do Porto terem de pagar 25€ e os sócios dos super só pagarem 17€
E porque é que para lagartos e lampiões mesmo que claques pagam menos 4 euros que os nossos?

Calculo que a zona do estádio seja diferente para os bilhetes de claque em relação aos restantes. Dai a diferença de preço
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E porque é que para lagartos e lampiões mesmo que claques pagam menos 4 euros que os nossos?

Calculo que a zona do estádio seja diferente para os bilhetes de claque em relação aos restantes. Dai a diferença de preço
Se os preços foram iguais para os 3 tens de perguntar ao macaco o porquê de serem a 17 e não a 13 como os outros.

De facto, a zona não será a mesma. Os super vão ir mais para a lateral enquanto que a juve leo estava mais ao centro por na altura não quererem ir para a zona do cartão do adepto. Logo, os bilhetes para a juve leo ate deviam ser mais caros. Mas isso sao questões para o doutor macaco responder.
 
  • Like
Reações: bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se os preços foram iguais para os 3 tens de perguntar ao macaco o porquê de serem a 17 e não a 13 como os outros.

De facto, a zona não será a mesma. Os super vão ir mais para a lateral enquanto que a juve leo estava mais ao centro por na altura não quererem ir para a zona do cartão do adepto. Logo, os bilhetes para a juve leo ate deviam ser mais caros. Mas isso sao questões para o doutor macaco responder.
Evita

Eu acho que os preços estão muito bem
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se os preços foram iguais para os 3 tens de perguntar ao macaco o porquê de serem a 17 e não a 13 como os outros.

De facto, a zona não será a mesma. Os super vão ir mais para a lateral enquanto que a juve leo estava mais ao centro por na altura não quererem ir para a zona do cartão do adepto. Logo, os bilhetes para a juve leo ate deviam ser mais caros. Mas isso sao questões para o doutor macaco responder.
Não sei. O que eu sei é que estão a cobrar mais aos adeptos do nosso clube. Se são os chulos de Arouca ou o Chulo da claque.. isso já não sei.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,905
7,318
Porto
Isto tem a ver indirectamente com os bilhetes: levei a dose de reforço dia 28 de Janeiro, dia 11 (dia do jogo contra o Sporting) faz 14 dias que levei a dose de reforço. É precisamente a partir de dia 11 que o certificado de vacinação está válido, certo? É que já me disseram que ele só ficava válido passados 15 dias, no site oficial diz 14 dias.
Estou na mesma situação. Tomei a dose reforço dia 28. Fico na dúvida se estará válido no dia do jogo
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,972
5,094
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não.

http://instagr.am/p/CYwZytXKoyw/
http://instagr.am/p/CUc4Gy8ISiN/
O meu cunhado foi ver o sporting e pagou 13€ pela claque, suponho que os 13€ do benfica também tenha sido para a claque. Para os super vai ser a 17€.

A pergunta que devia ser feita é o porquê dos sócios do Porto terem de pagar 25€ e os sócios dos super só pagarem 17€
A pergunta é fácil de fazer e também é fácil d responder.
O Macaco foi negociar com o Arouca. Teve bilhetes a 13 para a bancada especial e a 20
para a outra bancada. Para não haver diferenças ele vai fazer os bilhetes à 17,50€ para toda a gente.

E porque é que para lagartos e lampiões mesmo que claques pagam menos 4 euros que os nossos?

Calculo que a zona do estádio seja diferente para os bilhetes de claque em relação aos restantes. Dai a diferença de preço
Os bilhetes não são de claque ou não, os bilhetes são pra a zona especial de adeptos esses bilhetes tem que conter os teus dados
 

PCancelo

Superior
11 Fevereiro 2022
2
0
Comprei 2 bilhetes para o FCPorto x Lázio, dia 17/02, 20h.
Infelizmente devido a trabalho, não poderei ir.
São para a bancada central.
Vendo ao preço que comprei, 45€ cada.
Alguém interessado?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,468
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O futebol e o desporto são de unificar e não de separar.

Acho que seria uma iniciativa de valor o F.C.Porto disponibilizar bilhetes grátis para todos os residentes ucranianos e russos residentes em Portugal.

1. Proibido entrada de adereços politicos no Estádio.
2. Bilhetes disponíveis apenas uma hora antes do inicio da partida, para salvaguardar os direitos dos sócios do F.C.Porto óbviamente.

Acho que podiamos discutir aqui um bocado esta ideia e até visar alguns pontos e fazer uma espécie de proposta/ideia junto do Clube. Assinado pelos sócios virtual ou presencialmente.

@administrador
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
478
602
Caríssimos colegas, alguém sabe me dizer a diferença entre o bilhete para a tribuna e o bilhete de box?