Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,291
204
44
Amsterdam
Fiz-me sócio(correspondente) há relativamente pouco tempo, e acho que vou estar em PT no fim de semana de 22 Maio.

Assumindo que vamos à final, tenho 2 perguntas:

1. Há algum período de espera entre uma pessoa tornar se sócio e poder comprar bilhetes online?
2. Como funciona o sistema online para bilhetes? Antiguidade ou outro método?

obrigado
 

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
478
602
Caríssimos colegas, alguém sabe me dizer a diferença entre o bilhete para a tribuna e o bilhete de box?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Caríssimos colegas, alguém sabe me dizer a diferença entre o bilhete para a tribuna e o bilhete de box?
A Box corresponde às primeiras filas da Arquibancada (locais separados por uns corrimões).
A Tribuna é em baixo disso, já na Central.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,112
Estou seriamente a pensar ir ao Porto com o meu miúdo mais velho na última jornada, para ele ver o seu primeiro jogo.

Alguma ideia de quando os bilhetes vão estar disponíveis? Não gostava de ir ao Porto com ele e depois não conseguir levá-lo ao estádio
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Estou seriamente a pensar ir ao Porto com o meu miúdo mais velho na última jornada, para ele ver o seu primeiro jogo.

Alguma ideia de quando os bilhetes vão estar disponíveis? Não gostava de ir ao Porto com ele e depois não conseguir levá-lo ao estádio
Na app do Porto aparece que o jogo é a 15 de Maio, portanto o melhor é estares atento às redes sociais do clube uns dias antes. Eles costumam avisar por lá quando os bilhetes estão para venda.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Essa palhacada dos 1500 vai continuar? la vou ter que ir para a loja do associado as 8.00 :(
Com esta história das gaiolas e zonas de adeptos , não sei , mas foi o que me disseram , tanto em Gmr e braga devem ser problemas com as direções , porque podíamos perfeitamente encher os topos …
 
G

GuiFMRS

Guest
Essa palhacada dos 1500 vai continuar? la vou ter que ir para a loja do associado as 8.00 :(
Da jeito aos super tambem, menos bilhetes, mais procura, mais lucram. Tambem queria ir mas esquece isso nāo vou perder dia de trabalho para isso, muito menos dar 50 paus ou mais pelo bilhete.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Da jeito aos super tambem, menos bilhetes, mais procurar, mais lucram.
Não é bem assim porque a grande maioria dos bilhetes não é para o mercado aberto, é para povo dos núcleos com comprador definido

Em mercado aberto vendiam por 3 ou 4 vezes o preço facilmente
 
G

GuiFMRS

Guest
Não é bem assim porque a grande maioria dos bilhetes não é para o mercado aberto, é para povo dos núcleos com comprador definido

Em mercado aberto vendiam por 3 ou 4 vezes o preço facilmente
Concordo que vendiam com mais facilidade, mas em termos de preco dada a possibilidade de ser o jogo do Titulo e num feriado acho que o vao subir bastante.