Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Existem bilhetes a 15 euros. Logo são 45. De qualquer forma acredito que na esmagadora maioria dos casos não há essa situação de quotas em atraso para quem tinha lugares anuais. Só se deixaram todos de pagar desde fevereiro de 2020.
Eu deixei de pagar desde das eleições e sei de muito que o fizeram também, estava a ver o que ia dar isso, vou voltar a pagar mas aos poucos por exemplo 3 cotas por mês, mas agora quase 500 de uma vez é muito.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Existem bilhetes a 15 euros. Logo são 45. De qualquer forma acredito que na esmagadora maioria dos casos não há essa situação de quotas em atraso para quem tinha lugares anuais. Só se deixaram todos de pagar desde fevereiro de 2020.
Eu deixei de pagar. Só há umas semanas paguei uns 80€ de atraso, hoje paguei mais 20€, e só não tenho mais porque fui ver contra o Olympiacos.
 

pedrosilva817

Superior
6 Outubro 2017
4
0
Eu também já consegui comprar, sabem se os bilhetes para a superior sul estiveram sequer á venda? Ou ficaram "reservados" ao pessoal da claque/
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Eu deixei de pagar. Só há umas semanas paguei uns 80€ de atraso, hoje paguei mais 20€, e só não tenho mais porque fui ver contra o Olympiacos.
Felizmente já fui vacinado e louvo essa força de vontade. Confesso que nunca fui a lado nenhum a ter que fazer testes.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Não percebo o que se passa. Seleciono o lugar, o preço continua a 0 e não consigo avançar.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,066
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Como não se vê divisória nenhuma na bancada é de estranhar o clube vender bilhetes sem o cartão de adepto.
Tem um acrílico a separar acho, porta 8 e 9 acho que é preciso cartão de adepto, a 7 acho que não, mas a própria rapariga da loja não me soube responder.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
520
475
Acho interessante percebermos se a ânsia de voltar ao Estádio é a mesma, que havia antes da Pandemia, pois o facto de alguns terem que fazer teste, outros com certificados não quererem ir para a confusão, falta de capacidade financeira, podem levar a uma queda da procura... Veja-se o Braga que na Supertaça devolveu uma quantidade enorme de bilhetes, quando tava em casa um título e uma pequena distância!

PS -Qualquer um pode ter o chamado cartão de adepto e ir para a zona exclusiva das claques, têm é que se inscrever!

Novos tempos!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Quem vai ao jogo ? Que tal quem for ao jogo combinar uma Tertúlia umas horas antes uns fininhos no Velásquez ?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Alguem tem certezas sobre essa coisa do cartao de adepto?
Os socios que tinham lugares anuais na superior sul vao ser "corridos", informados que precisam de cartao ou afinal nada muda?
 

pedrosilva817

Superior
6 Outubro 2017
4
0
Alguem tem certezas sobre essa coisa do cartao de adepto?
Os socios que tinham lugares anuais na superior sul vao ser "corridos", informados que precisam de cartao ou afinal nada muda?
Eu tenho mantido o meu lugar anual na superior sul e não me agrada nada essa possibilidade