Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

sjoao

Superior
24 Junho 2019
53
138
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu fiz no link que colocou uma páginas atrás.

Responderam - lhe logo?
Responderam rápido

Eu queixei-me de descriminação no acesso ao site. E ainda vou perguntar pelos critérios de atribuição de "número" na fila de espera e pela comprovação que ninguém teve acesso ao site antes da hora. Eles depois têm de endereçar a reclamação à entidade reguladora competente e têm de pagar um valor ao estado por cada reclamação. Vale sempre a pena reclamar formalmente quando algo não está correcto.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,877
12,860
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Responderam rápido

Eu queixei-me de descriminação no acesso ao site. E ainda vou perguntar pelos critérios de atribuição de "número" na fila de espera e pela comprovação que ninguém teve acesso ao site antes da hora. Eles depois têm de endereçar a reclamação à entidade reguladora competente e têm de pagar um valor ao estado por cada reclamação. Vale sempre a pena reclamar formalmente quando algo não está correcto.
Também me senti injustiçado e fiz reclamação pela via que indicaste.
 
  • Like
Reações: sjoao

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
pessoal deixem-se disso. Todos queríamos o mesmo. Eram mais de 7 cães a um osso, óbvio que nem toda a gente conseguiria. Não sei quantos bilhetes foram colcoados à venda no site da FPF, mas entre bilhetes para patrocinadores, e para cada clube, devem ter sido muito poucos face à procura. A quem conseguiu que usufrua do jogo e que tragam a vitória, que é isso que todos queremos.
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
192
145
39
Areosa
pessoal deixem-se disso. Todos queríamos o mesmo. Eram mais de 7 cães a um osso, óbvio que nem toda a gente conseguiria. Não sei quantos bilhetes foram colcoados à venda no site da FPF, mas entre bilhetes para patrocinadores, e para cada clube, devem ter sido muito poucos face à procura. A quem conseguiu que usufrua do jogo e que tragam a vitória, que é isso que todos queremos.
Neste momento estou na frente o museu, espero ainda ter 🙏🏻
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,877
12,860
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
pessoal deixem-se disso. Todos queríamos o mesmo. Eram mais de 7 cães a um osso, óbvio que nem toda a gente conseguiria. Não sei quantos bilhetes foram colcoados à venda no site da FPF, mas entre bilhetes para patrocinadores, e para cada clube, devem ter sido muito poucos face à procura. A quem conseguiu que usufrua do jogo e que tragam a vitória, que é isso que todos queremos.
Eu só quero perceber o critério de atribuição na fila de espera. Se foi meramente aleatório, escusavam de gozar com o tempo das pessoas e abandonavam o conceito de fila de espera.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Vai haver bilhetes para toda a gente que queira realmente ir. E os candongueiros vão ficar a arder porque não vai haver muita gente a comprar bilhetes a 70€. É sempre assim o Jamor, a claque faz os negócios no primeiro e no segundo tranquilo, nem todos os que estão no estádio têm anual. Relaxem
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Site FPF. No Dragão não sei, mas não tá famoso.
Era o bom e o bonito se eu estivesse na fila e ninguém tivesse a dignidade de me avisar que não haviam mais bilhetes ...

Para se ter uma ideia, passei lá há 5minutos (se tanto) ...

Não me parece que alguém tenha avisado ...


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,852
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Era o bom e o bonito se eu estivesse na fila e ninguém tivesse a dignidade de me avisar que não haviam mais bilhetes ...

Para se ter uma ideia, passei lá há 5minutos (se tanto) ...

Não me parece que alguém tenha avisado ...


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Essas fotos foram tiradas com uma batata :ROFLMAO: