Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,681
10,493
12 Mil Tondela. Devem ter vendido uns 3 mil para sócios e uns 500 para o público. Acredito que 9500 bilhetes vão parar ao Dragão, que já vendeu 12 mil.

A Federação deve ter vendido uns 1000 bilhetes (acho eu). Sendo que depois os bilhetes devem andar pela Santa Casa e Allianz (Patrocinadores)... Para aí uma fatia de mais 12 mil bilhetes por aí...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,646
73,724
39
12 Mil Tondela. Devem ter vendido uns 3 mil para sócios e uns 500 para o público. Acredito que 9500 bilhetes vão parar ao Dragão, que já vendeu 12 mil.

A Federação deve ter vendido uns 1000 bilhetes (acho eu). Sendo que depois os bilhetes devem andar pela Santa Casa e Allianz (Patrocinadores)... Para aí uma fatia de mais 12 mil bilhetes por aí...
E dos 3000 do Tondela, deverão estar bastantes Portistas. Resumindo, deverão ser para aí uns 26/27000 dos nossos no Jamor.
 
  • Like
Reações: miguel

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,879
4,489
Não creio que tenha sido isso. O Tondela fechou a venda aos sócios na última sexta feira. Aí percebeu os que iriam sobrar pois os não sócios a comprar seriam sempre uma pequena minoria.
Vai daí considerou ficar com poucas centenas para não sócios e o resto terá aceite devolver ao FCP face à elevada procura que existia entre os nossos adeptos.
Foi o que aconteceu!!

E afirmo porque estive presente e vi.

Eles venderam ao público umas centenas de bilhetes, depois e com outras centenas de pessoas à porta disseram que os bilhetes estavam esgotados, isto por volta das 10:40. Veio uma pessoal responsável do Tondela explicar o que se passava e muita gente continuou a reclamar, isto já com 4 agentes da GNR presentes na loja do Tondela.

Entre as 10:40 e o 12:30 hora que veio uma pessoa responsável do Tondela a explicar novamente a situação e a dar como definitivamente esgotados os bilhetes, uma 4 ou 5 pessoas, já de idade avançada e com cartões de sócio do Tondela entraram e compraram bilhetes!

Isto é que causou toda a confusão!!

Foi isto que aconteceu. Fui de Bragança a Tondela, fiz 440km... cheguei às 2h e sai ao 12:30 de lá. Vi bem a situação!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,681
10,493
Foi o que aconteceu!!

E afirmo porque estive presente e vi.

Eles venderam ao público umas centenas de bilhetes, depois e com outras centenas de pessoas à porta disseram que os bilhetes estavam esgotados, isto por volta das 10:40. Veio uma pessoal responsável do Tondela explicar o que se passava e muita gente continuou a reclamar, isto já com 4 agentes da GNR presentes na loja do Tondela.

Entre as 10:40 e o 12:30 hora que veio uma pessoa responsável do Tondela a explicar novamente a situação e a dar como definitivamente esgotados os bilhetes, uma 4 ou 5 pessoas, já de idade avançada e com cartões de sócio do Tondela entraram e compraram bilhetes!

Isto é que causou toda a confusão!!

Foi isto que aconteceu. Fui de Bragança a Tondela, fiz 440km... cheguei às 2h e sai ao 12:30 de lá. Vi bem a situação!!
Epa, mas haviam bilhetes pelo site do Tondela. Tinha uma opção até 16 bilhetes, que até achei bug no sistema. Mas era possível comprar online....
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,097
7,883
Porto
Só compra quem quer.
O problema destas merdas das claques, é que o Porto não vê um cêntimo deste dinheiro.
Muitos bilhetes são dados pelo clube, aos chefes dos diversos grupos das claques que depois vendem a outras pessoas.
E estamos a falar de 34 jogos do campeonato, mais taça de Portugal.
Agora vejam, um marmanjo que tenha direito a 20 bilhetes por jogo e vende cada bilhete a 20 ou 30 euros, vejam o que ganha por ano.
Onde acham que estes gajos arranjam dinheiro???
Foi isto que Varandas acabou na Juve Leo.

O dinheiro que os elementos das claque, compram os bilhetes não vai para o clube, mas para uns 20 ou 30 elementos que recebem esses bilhestes
Se acabasse a mama desses gajos sobrava bilhetes para toda gente. As claques passavam a ter metade dos elementos apenas. Só os sustenta quem quer.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,879
4,489
Epa, mas haviam bilhetes pelo site do Tondela. Tinha uma opção até 16 bilhetes, que até achei bug no sistema. Mas era possível comprar online....
Acredito! Mas não havia essa informação durante a semana.

A informação que deram era que os bilhetes estariam à venda ao público no dia 16 de Maio na porta 5 e 6 do estádio João Cardoso.

E malucos como eu havia lá mais... eheh

Pena foi só ter conseguido 2 bilhetes, vou levar o meu mais velho e não consigo levar o mais pequenino :cry:
 
  • Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,681
10,493
Acredito! Mas não havia essa informação durante a semana.

A informação que deram era que os bilhetes estariam à venda ao público no dia 16 de Maio na porta 5 e 6 do estádio João Cardoso.

E malucos como eu havia lá mais... eheh

Pena foi só ter conseguido 2 bilhetes, vou levar o meu mais velho e não consigo levar o mais pequenino :cry:
Por acaso existe pouca informação de como andam a vender os bilhetes. No que toca a passatempos Online, podes tentar pela Allianz e o Placard, através do Facebook e Instagram. Vai é a sorteio.... Mas existe pouca divulgação...
 
  • Like
Reações: Emanuel85

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,525
21,762
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Tondela quando meteu bilhetes á venda, deixava os sócios comprarem logo 5. Tendo em conta que os apoiantes deles serão poucas centenas, facilmente conseguiam arranjar bilhetes para todos. A comprar aos 5 de cada vez.
Uma família de 4 sócios podia ter logo 20 bilhetes.

Eu acho que era óbvio que quando abrissem a venda ao público ia ser só portistas a querer comprar.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
532
532
Com esta procura... Ainda vai haver mto boa gente com bilhete compradoa ver o jogo do lado de fora do estádio...
 

M2M

Superior
1 Setembro 2021
11
19
34
Boa tarde, tenho um amigo com 2 bilhetes de categoria 2 para a lateral norte que já não pode ir. Caso alguém tenha interesse, envie MP. Obrigado.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,929
12,099
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
12 Mil Tondela. Devem ter vendido uns 3 mil para sócios e uns 500 para o público. Acredito que 9500 bilhetes vão parar ao Dragão, que já vendeu 12 mil.

A Federação deve ter vendido uns 1000 bilhetes (acho eu). Sendo que depois os bilhetes devem andar pela Santa Casa e Allianz (Patrocinadores)... Para aí uma fatia de mais 12 mil bilhetes por aí...
Só para as associações de futebol vão camiões
 
  • Like
Reações: miguel

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,201
5,064
A casa do Porto em Lisboa deixa muito a desejar... um gajo à procura de bilhetes e não respondem a emails, telefones, e no horário em que supostamente dizem que estão abertos um gajo vai lá para bater com o nariz na Porta 😡