Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
227
221
A casa do Porto em Lisboa deixa muito a desejar... um gajo à procura de bilhetes e não respondem a emails, telefones, e no horário em que supostamente dizem que estão abertos um gajo vai lá para bater com o nariz na Porta 😡
se fosse só a casa de Lisboa. A nivel de contato com o próprio clube é muito mau. Também não se compreende que não se possa comprar bilhetes on-line.
Só espero que para a renovação dos lugares anuais se possa fazer on-line.

Caso contrário a preferência do clube é sócios da cidade do Porto e reformados ou desempregados, pois são esses que podem ir para as filas
 
  • Like
Reações: Linkx

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
A malta que está vender preços dos bilhetes a preços absurdos devia ter a GNR ou PSP a espera deles quando fossem entregar os bilhetes em mão. Revolta esta merda. Sócios que não tiveram hipóteses de ir para a fila acontecer isto onde "toda" gente venda na candonga a preços absurdos. Como já disse a pensar muito sinceramente deixar de ser sócio juntamente com mais alguns da família. Não sustento este circo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
A malta que está vender preços dos bilhetes a preços absurdos devia ter a GNR ou PSP a espera deles quando fossem entregar os bilhetes em mão. Revolta esta merda. Sócios que não tiveram hipóteses de ir para a fila acontecer isto onde "toda" gente venda na candonga a preços absurdos. Como já disse a pensar muito sinceramente deixar de ser sócio juntamente com mais alguns da família. Não sustento este circo
Uma autêntica vergonha! E no fim é bem capaz de não encher, como aconteceu como no jogo contra o Estoril...
 
  • Like
Reações: Linkx e Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
Uma autêntica vergonha! E no fim é bem capaz de não encher, como aconteceu como no jogo contra o Estoril...
Eu hoje disse a um deles meu "conhecido" que anda cheio de bazófia com o dinheiro que já ganhou a vender bilhetes a 60euros que ainda vai ter uma surpresa a porta dele que nem o macaco vai querer saber dele. Paus mandados
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
Uma autêntica vergonha! E no fim é bem capaz de não encher, como aconteceu como no jogo contra o Estoril...
Não acredito que haja pessoas que paguem esses preços absurdos para verem uma final com o Tondela. Vai ficar muitos bilhetes por vender e não vai encher. Totalmente de acordo contigo.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Não acredito que haja pessoas que paguem esses preços absurdos para verem uma final com o Tondela. Vai ficar muitos bilhetes por vender e não vai encher. Totalmente de acordo contigo.
À medida que não vendem começam a baixar. Nunca lhes comprei bilhete, mas comigo era "Dou-te x. Queres, fazemos negócio, não queres, não preciso".
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
À medida que não vendem começam a baixar. Nunca lhes comprei bilhete, mas comigo era "Dou-te x. Queres, fazemos negócio, não queres, não preciso".
Fiz isso com um e mandou me foder!
perto da hora de jogo passei por ele e vendia me 5 euros mais caro do que eu pedi , e eu mandei o po crl
 
  • Love
Reações: Ultra1992

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No jogo contra o Vizela, antes do jogo começar, li a mensagem no telemóvel do desdentado que estava à minha frente, na lateral do topo sul, e dizia algo do género: "Preciso que me orientes mais dois bilhetes para a Luz"

Qual filas, qual ser sócio do clube, qual quê. Basta conheceres alguém da claque e a coisa funciona mais rápido e barato.

Desejo ardentemente que a mama um dia acabe, mas o Presidente nunca irá contra o monstro que ajudou a criar.
 
Última edição:

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
No jogo contra o Vizela, antes do jogo começar, li a mensagem no telemóvel do desdentado que estava à minha frente na lateral do topo sul e dizia algo do género: "Preciso que me orientes mais dois bilhetes para a Luz"

Qual filas, qual ser sócio do clube, qual quê. Basta conheceres alguém da claque e a coisa funciona mais rápido e barato.

Desejo ardentemente que a mama um dia acabe, mas o Presidente nunca irá contra o monstro que ajudou a criar.
Quando houver uma Direcção de tomates talvez isso aconteça. Querem bilhetes sejam sócios e vão comprar como os outros sócios normais. Rsi + dinheiro dos bilhetes ninguem precisa trabalhar assim. Ando eu a foder o corpo acordar as 5.30 da manhã todos dias para ter as minhas coisas e estes gajos a gozarem com a minha cara e de todos os sócios.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
611
987
74
A casa do Porto em Lisboa deixa muito a desejar... um gajo à procura de bilhetes e não respondem a emails, telefones, e no horário em que supostamente dizem que estão abertos um gajo vai lá para bater com o nariz na Porta 😡
És sócio da Delegação do FC Porto de Lisboa?
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
Alguém me sabe dizer se, no dia do jogo, o processo de levantamento dos bilhetes comprados no site da FPF é mais ou menos rápido?

Obrigado
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Alguém me sabe dizer se, no dia do jogo, o processo de levantamento dos bilhetes comprados no site da FPF é mais ou menos rápido?

Obrigado
Os bilhetes são levantados no Jamor certo? Não é no Dragão? (Foi o meu pai quem os comprou e bateu-me a dúvida