Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vão ter estádio de 10/15mil para quê? Gastar dinheiros públicos como no euro 2004? A malta tem de meter na cabeça que estamos em Portugal, não temos dimensão comparável a outras liga top.
Exemplos de estádios pequenos com um setor visitante que conseguem satisfazer a procura mesmo em jogos com os grandes
Portimão 5 mil lugares
Chaves 8400 lugares (visitante 1000 lugares)
Arouca 5 mil lugares (visitante 3334 lugares)
Estoril 8 mil lugares
Tondela 5 mil lugares (visitante 1000 lugares)
Feirense 5600 lugares

Só com o Vizela e com o Rio Ave é que temos o setor visitante de 500 pessoas.
O estádio do Vizela não é digno da 1a Liga??

Por alma de quem?
O visitante só poder levar 500 pessoas é estádio de 1ª liga?

500 pessoas leva o Guimarães estando mal na classificação.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,826
17,987
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Exemplos de estádios pequenos com um setor visitante que conseguem satisfazer a procura mesmo em jogos com os grandes
Portimão 5 mil lugares
Chaves 8400 lugares (visitante 1000 lugares)
Arouca 5 mil lugares (visitante 3334 lugares)
Estoril 8 mil lugares
Tondela 5 mil lugares (visitante 1000 lugares)
Feirense 5600 lugares

Só com o Vizela e com o Rio Ave é que temos o setor visitante de 500 pessoas.

O visitante só poder levar 500 pessoas é estádio de 1ª liga?

500 pessoas leva o Guimarães estando mal na classificação.
No regulamento só são obrigados a ceder 5% da capacidade do estádio para adeptos visitantes, não é problema exclusivo do setor visitante. Querendo até tinham o estádio todo de azul e branco.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,570
1,531
Eu tenho lugar anual na porta 7 que fica depois do vidro , e já comprei bilhete para essa zona
ok. eu tambem tenho lugar anual aí. mas quando quero ir com alguem nunca consegui comprar para essa zona. on line està sempre como se jà estivesse tudo vendido. é bom de saber, para a próxima vejo melhor. Obg.
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
190
140
39
Areosa
ok. eu tambem tenho lugar anual aí. mas quando quero ir com alguem nunca consegui comprar para essa zona. on line està sempre como se jà estivesse tudo vendido. é bom de saber, para a próxima vejo melhor. Obg.
Sim nao e fácil, as vezes arranjo cá para baixo junto ao relvado , mas também não entendo pq muitas vezes está esgotado porque essa zona maior parte das vezes tem muitas cadeiras vazias
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,365
679
O pior é que em Vizela tem 2 sectores assim , um de cada lado , e um deles fica sempre vazio ! Em Vila do Conde o presidente disse que ia tentar por uma bancada amovível … chaves tb horrível aquela curva … Portimão tb horrível mas nunca vai lá muita gente … Braga tb horrível , bancadas vazias para todo o mundo . Guimaraes agora de gaiola e sector do adepto , também horrível ! Esta liga só piora as condições dos adeptos !!!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,441
1,701
33
Lisboa
O pior é que em Vizela tem 2 sectores assim , um de cada lado , e um deles fica sempre vazio ! Em Vila do Conde o presidente disse que ia tentar por uma bancada amovível … chaves tb horrível aquela curva … Portimão tb horrível mas nunca vai lá muita gente … Braga tb horrível , bancadas vazias para todo o mundo . Guimaraes agora de gaiola e sector do adepto , também horrível ! Esta liga só piora as condições dos adeptos !!!
Portimão sempre que lá fui estava ao barrote po nosso lado, e se mais houvesse mais tinha ido. Vila do Conde o presidente disse que só precisam de bancada contra o boifica. mas a maior parte dos estádios fora grandes é tipo o água no deserto
 

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Bem, pelos vistos não haverá venda ao público, estando eu de férias cá gostava de ver.. não sei se é política do fórum não deixar perguntar se existe alguém sócio que não vá ver por estar de férias ou algo do género, mas caso exista esse caso por aí se puder mandar mensagem agradecia
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
190
140
39
Areosa
Sera que amanhã vão por a venda os bilhetes para Vila do Conde ?
Porque já a semana passada fizeram a graça de abrir as 10.00 e só avisarem Por volta do 12.00 que os bilhetes estavam a venda
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,826
17,987
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Sera que amanhã vão por a venda os bilhetes para Vila do Conde ?
Porque já a semana passada fizeram a graça de abrir as 10.00 e só avisarem Por volta do 12.00 que os bilhetes estavam a venda
Esquece. Ou és da claque ou fora vês a maioria na TV.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,105
3,098
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Sera que amanhã vão por a venda os bilhetes para Vila do Conde ?
Porque já a semana passada fizeram a graça de abrir as 10.00 e só avisarem Por volta do 12.00 que os bilhetes estavam a venda
Nem vale a pena a espera.
Parece que vão ser 25 paus o bilhete, para a claque 13...
Mais vale guardar o guito destes jogos fora e ir ao estrangeiro na Champions.
 
  • Like
Reações: pedrotex84

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,105
3,098
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Alguém sabe quando poderão ser postos a venda os bilhetes para Madrid? O jogo é já para a semana, o Porto podia avisar com alguma antecedência para um gajo organizar a vida.