Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,158
6,101
também tenho mais de 1hora... e só consegui entrar ás 10H!!!

No ano passado fui dormir a Tondela... este ano fico em casa.

Site ridículo, pessoal consegue entrar antes das 10... outro só ás 10 é que aparecem bilhetes!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,510
3,102
35
Lisboa
como estao as filas no dragao? também já esgota hoje? o meu lugar anual deixava-me comprar amanhã, mas o problema é conseguir ir para a fila lol

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Para comprar pelo Porto tem de ser no dragão? O nosso clube ainda vive no século passado. É preciso tirar dia de férias para ir comprar bilhete?

• Like
Reações: DanielT

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,510
3,102
35
Lisboa
Para comprar pelo Porto tem de ser no dragão? O nosso clube ainda vive no século passado. É preciso tirar dia de férias para ir comprar bilhete?
yeap lol

Boa tarde,

Cumpre os requisitos para a compra de bilhete no dia 17 de maio, quarta feira. Relativamente à aquisição tem de ser presencial e cada pessoa pode levantar um bilhete mediante a apresentação do cartão (físico ou app).

Com os melhores cumprimentos,
Loja do Associado

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
720
1,055
como estao as filas no dragao? também já esgota hoje? o meu lugar anual deixava-me comprar amanhã, mas o problema é conseguir ir para a fila lol
pelas imagens não parece muito grande, o problema é que não colocam todos os bilhetes à venda, grande parte já estão reservados para os mesmos de sempre
, quena grande maioria nem sócios do clube são

• Like
Reações: Dragon G

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Cumpro os requisitos para comprar hoje. O meu filhote só na proxima quinta feira, a restante familia, apenas na sexta.....
não é facil ir ao jamor

arrisco e espero por sexta, ou compro às pingas.... e ficaremos todos separados no jamor?

obrigado fcporto