Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,296
25,727
Este ano não vai haver lugares anuais?
"Nesta fase, e enquanto estiverem em vigor limitações impeditivas de um total regresso à normalidade, o FC Porto não dará início ao processo de compra e venda de Lugares Anuais.

Assim que possível, após o levantamento de todas as restrições, serão reavaliadas as condições para a aquisição dos mesmos. Os detentores de Lugar Anual na época 2019/20 terão preferência na compra."
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
"Nesta fase, e enquanto estiverem em vigor limitações impeditivas de um total regresso à normalidade, o FC Porto não dará início ao processo de compra e venda de Lugares Anuais.

Assim que possível, após o levantamento de todas as restrições, serão reavaliadas as condições para a aquisição dos mesmos. Os detentores de Lugar Anual na época 2019/20 terão preferência na compra."
Esses não iam poder receber parte do dinheiro pago e não usado nessa época ou usá-lo lo na época seguinte?
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
227
221
Não vai chegar ao público em geral. Muito mal estaríamos se não houvesse 17000 sócios a querer ver o jogo. As claques deverão ter bilhetes reservados para eles, não seria bom para o público em geral competir por bilhetes com os SD.
mas não deveria haver reserva, a grande maioria nem socio é do FCP.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
520
475
Sinceramente não entendo bem os preços, mas até acho aceitável, dado o limite do número de lugares! O que ainda não entendi é que como vai ser com os claques, pois a partir de agora há lugares específicos nos estádios para claques, mas só para quem tenha o chamado cartão do adepto... Mas não acredito que sejam a estes preços...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,900
7,700
Porto
Alguem me sabe esclarecer como é que posso desde quando é que tenho o lugar anual sem ter que ir a uma loja azul?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Alguém já conseguiu comprar online?
Tento fazer login mas nunca consigo.
Se fizer compra de bilhete e validar com nº de sócio / Cidadão avanço até a escolha de lugar mas não deixa selecionar.
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Alguém já conseguiu comprar online?
Tento fazer login mas nunca consigo.
Se fizer compra de bilhete e validar com nº de sócio / Cidadão avanço até a escolha de lugar mas não deixa selecionar.
A mim acontece exatamente o mesmo...
E está a irritar-me bastante, até porque o meu lugar ainda está livre.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
A mim acontece exatamente o mesmo...
E está a irritar-me bastante, até porque o meu lugar ainda está livre.
Bem parece estar impossível de comprar online, ainda vou ter que ir ao Dragão (que está com grande fila) ou a uma loja. Estou mais ou menos descansado porque acredito que o critério dos 10 anos de lugar anual seja suficiente para não esgotarem hoje, mas estou lixado por não conseguir comprar online.
 

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
250
28
A mim está-me a dar identificação inválida quando pede número de sócio e BI, mais a alguém??
 

Celso Filipe

Superior
28 Janeiro 2017
7
5
53
Porto
A mim está-me acontecer o mesmo! Agora nem deixa iniciar o processo, diz " O sócio já tem uma compra pendente de aprovação de pagamento". Já tentei ligar e nada..