Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Celso Filipe

Superior
28 Janeiro 2017
7
5
53
Porto
Já consegui! O site está muito lento! Na seleção do lugar fui tentando clicar sempre no mesmo até aparecer o valor a pagar. E já está :)
 

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
250
28
Já consegui! O site está muito lento! Na seleção do lugar fui tentando clicar sempre no mesmo até aparecer o valor a pagar. E já está :)
Boa :):):):)

É isso mesmo, dar um clique num lugar e esperar. A mim começou-me a contagem de ter 8min para pagar e uns 30seg depois apareceu o lugar seleccionado e paguei
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Eu carrego no lugar que quero e não acontece nada... Não dá indicação do valor para pagamento, de o lugar estar selecionado, de ter x tempo para pagar... nada!
E a linha de apoio nem ao fim de 30 minutos atende.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Também já consegui. Ainda fui a outlet de Vila do Conde para comprar bilhete, estava na fila e li aqui relatos de pessoas a conseguir comprar online e voltei a casa. Correu bem :D
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Alguém sabe como está de bilhetes disponíveis? E a que horas começa a venda online de amanhã?
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,670
2,327
Há informação a partir de que horas estarão os bilhetes disponíveis? A partir da meia noite, amanhã de manhã ?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não consigo resistir, vou ver o jogo se ainda houverem bilhetes na terça-feira

Alguém sabe quanto custam os testes à volta do estádio?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Há informação a partir de que horas estarão os bilhetes disponíveis? A partir da meia noite, amanhã de manhã ?
Deve ser a partir da meia noite, tenta.
Mas duvído que esgotem até abrir para os sócios.
 
  • Like
Reações: Olavo