Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,712
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Alguém sabe se os bilhetes comprados com cartao de sócio ainda sao transmissíveis, após a introduçao do teste covid?
Tenho um bilhete de sócio para o jogo da taça contra o regime comprado com o cartao de um amigo que afinal já nao pode ir.

É preciso apresentar bilhete para realizar o teste covid no estádio?
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Alguém sabe se os bilhetes comprados com cartao de sócio ainda sao transmissíveis, após a introduçao do teste covid?
Tenho um bilhete de sócio para o jogo da taça contra o regime comprado com o cartao de um amigo que afinal já nao pode ir.

É preciso apresentar bilhete para realizar o teste covid no estádio?
Os bilhetes de socio sao transmissiveis nao precisas sequer de apresentar o cartão,
so precisas de apresentar o teste e certificado e o BI isto se o steward for cuidadoso, se ele se tiver a cagar so olha para o PDF de relance

Podes ir ao jogo à vontade com bilhete de outra pessoa

P.S. Es Portista certo? Detestaria estar a dar estas dicas a um mouro xD
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Os bilhetes de socio sao transmissiveis nao precisas sequer de apresentar o cartão,
so precisas de apresentar o teste e certificado e o BI isto se o steward for cuidadoso, se ele se tiver a cagar so olha para o PDF de relance

Podes ir ao jogo à vontade com bilhete de outra pessoa

P.S. Es Portista certo? Detestaria estar a dar estas dicas a um mouro xD
Se for mouro acrescenta que tem de tapar bem o cachecol vermelho… senão leva…

E deseja um bom Natal… que é o que se vai cantar no final
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,712
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os bilhetes de socio sao transmissiveis nao precisas sequer de apresentar o cartão,
so precisas de apresentar o teste e certificado e o BI isto se o steward for cuidadoso, se ele se tiver a cagar so olha para o PDF de relance

Podes ir ao jogo à vontade com bilhete de outra pessoa

P.S. Es Portista certo? Detestaria estar a dar estas dicas a um mouro xD
Bem haja, caro colega.

E confesso que senti uma pequena dor na barriga, acompanhada de uma leve sensaçao de enjoo e quiçá refluxo gástrico com o teu PS.
Nao se pergunta essa merda ás pessoas.
 
  • Haha
Reações: Conceição Santos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,712
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se for mouro acrescenta que tem de tapar bem o cachecol vermelho… senão leva…

E deseja um bom Natal… que é o que se vai cantar no final
Isso do cachecol foi o que ouvi da mouralhada no jogo à entrada do cesto do pao antes do jogo do apagao (que continua a ser a única deslocaçao que fiz á pocilga - bem sei que aquilo é o nosso salao de festas, mas nao voltei lá entretanto para nao estragar as memórias). Mas caguei. Eles que sa fodam.
 
  • Like
Reações: Villas

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,653
3,117
Bilhete comprado para ir ver o taremi a foder toupeiras
Alguém sabe se o NGC vai facultar tendas para testes antígeno e qual é o preço normal?
 
incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bilhete comprado para ir ver o taremi a foder toupeiras
Alguém sabe se o NGC vai facultar tendas para testes antígeno e qual é o preço normal?
Vai. Tens 4 testes de antigénio comparticipados por mês.

Se já tiveres feito os 4 não te sei dizer o preço.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa! Convem ir para lá cedo para marcar lugar não? Ou talvez fazer no dia anterior. Tens alguma recomendação?
Não te sei dizer. Normalmente são 10 tendas a fazer os testes e, pelos relatos, as filas andam a boa velocidade. Não é por experiência própria porque nunca fiz la.

Se pudesses ir no dia anterior ou o mais cedo possível no dia acho que era o ideal, ficavas logo mais tranquilo para desfrutar do pre jogo. É o meu conselho ehehe
 
  • Love
Reações: Hakabashy

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,712
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por falar nisso, ainda não há horários das tendas? É que as 72h começam a contar já na 3a.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
638
1,073
74
Por falar nisso, ainda não há horários das tendas? É que as 72h começam a contar já na 3a.
Sim mantém-se! O teste que fazem nas tendas só têm validade de 48 horas. O resultado do teste é enviado por SMS para o telemóvel, passados 15 minutos, e caso seja negativo, essa SMS é o suficiente para mostrares à entrada do estádio.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,712
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim mantém-se! O teste que fazem nas tendas só têm validade de 48 horas. O resultado do teste é enviado por SMS para o telemóvel, passados 15 minutos, e caso seja negativo, essa SMS é o suficiente para mostrares à entrada do estádio.
obrigado!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,741
45,893
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os 4 mil bilhetes que ficam disponíveis na quarta feira vai ser logo à meia noite na bilheteira online ou é tipo às 9/10? Não me apetece nada ficar sem bilhete