Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Eleusis

Arquibancada
26 Outubro 2014
105
6
Bom dia a todos. Vou estar no Porto entre os dias 4 e 7 de novembro e por coincidência, o Porto recebe, nesse fim-de-semana, o Paços de Ferreira. Como é evidente, não posso deixar de ir ao Dragão.

Alguém pode indicar-me um site fidedigno no qual é possível comprar os bilhetes? Ou recomendam adquirir os bilhetes no estádio, no dia?
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bom dia a todos. Vou estar no Porto entre os dias 4 e 7 de novembro e por coincidência, o Porto recebe, nesse fim-de-semana, o Paços de Ferreira. Como é evidente, não posso deixar de ir ao Dragão.

Alguém pode indicar-me um site fidedigno no qual é possível comprar os bilhetes? Ou recomendam adquirir os bilhetes no estádio, no dia?
Podes comprar através da app do Porto. Para o Paços ainda não estão disponíveis mas não deve faltar muito.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bom dia a todos. Vou estar no Porto entre os dias 4 e 7 de novembro e por coincidência, o Porto recebe, nesse fim-de-semana, o Paços de Ferreira. Como é evidente, não posso deixar de ir ao Dragão.

Alguém pode indicar-me um site fidedigno no qual é possível comprar os bilhetes? Ou recomendam adquirir os bilhetes no estádio, no dia?
15€ bilhete mais barato para não sócios
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,353
11,235
28
para quem estiver interessado, pode comprar atraves do site
smartfan tickets!
São caros, 35 euros, mas quem nao conseguir ir ao dragao comprar ou então a um nucleo dos SD nao vai conseguir mais barato na candonga

PS: os bilhetes de 35 são para a bancada visitante, quem for por la pode ir sem stress
 
  • Haha
Reações: Northside

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,353
11,235
28
É um roubo
Gasto a vontade uns 10 euros para ir ao dragão comprar mais o bilhete la vai para os 35 , mais a viagem no dia de jogo e tacho fica um absurdo ,