Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,892
Matosinhos
Nada.

Absolutamente ridículo. Nós nem temos nada que certifique a compra.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou incrédulo com o nível de amadorismo.
Tenho vergonha do serviço que prestam aos adeptos. Mesmo que o problema fosse de Itália o que custava enviar um e-mail a dizer "Pedimos desculpa pelo atraso, assumimos o pagamento do bilhete para o sujeito xxxxxx"
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,918
12,054
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quero comprar umas sapatilhas new balance no site, adiciono ao carrinho mas a página não tem opção para avançar com o pagamento. Alguém tem o mesmo problema? Não entendo estas falhas.
Normalmente, acontece quando o site deteta comprador sem cheta. Pede a um amigo teu com guito que entre no site e o faça por ti.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,671
3,156
Também recebi.
Opa, aquilo deve ser tudo junto, digo eu… o que interessa é o setor, não os lugares.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Sugiro que o pessoal daqui que vai a Milão se possa encontrar na viagem. Ou até no próprio voo. Eu por exemplo vou por Lisboa direto para Bérgamo no dia 22 de fevereiro às 9h30. Alguém nesse voo ?
 
Última edição:

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,892
Matosinhos
Sugiro que o pessoal daqui que vai a Milão se possa encontrar na viagem. Ou até no próprio voo. Eu por exemplo vou por Lisboa direto para Bérgamo no dia 22de fevereiro às 9h30. Alguém nesse voo ?
Eu devo ir com malta amiga no dia 21 para Roma a partir do Porto e de comboio para Milão dia 22 de manhã.

Dia 22 encontramo-nos todos lá antes do jogo para beber uma birra.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ferno

Arquibancada
1 Setembro 2020
122
161
Eu estou a estudar por Turim por isso apanho o comboio dia 22 mas também gostava de me encontrar com o pessoal antes do jogo.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
Tenho um bilhete a mais para a superior norte para sábado ( 10 euros ) por cima dos adeptos do porto , se alguém quiser ir apite , mp
 

zexnuno

Superior
26 Maio 2016
7
13
Boas Pessoal!
Venho pedir-vos ajuda, no dia 22 de fevereiro irei estar em Milão com um amigo com o intuito de ver o jogo. Ambos somos sócios e presença assídua no Dragão, mas esta seria a primeira vez que iriamos ver um jogo fora (estrangeiro), mas estamos a ter imensa dificuldade em arranjar bilhetes para o jogo. Será que alguém nos consegue ajudar? (já contactamos as claques, e nada..) (estamos disponíveis para pagar um preço superior ao de venda)
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,245
4,994
Boas Pessoal!
Venho pedir-vos ajuda, no dia 22 de fevereiro irei estar em Milão com um amigo com o intuito de ver o jogo. Ambos somos sócios e presença assídua no Dragão, mas esta seria a primeira vez que iriamos ver um jogo fora (estrangeiro), mas estamos a ter imensa dificuldade em arranjar bilhetes para o jogo. Será que alguém nos consegue ajudar? (já contactamos as claques, e nada..) (estamos disponíveis para pagar um preço superior ao de venda)
Comprem no site do Inter, acho que não deve haver stresses se não se armarem em carapaus de corrida
 

zexnuno

Superior
26 Maio 2016
7
13
Comprem no site do Inter, acho que não deve haver stresses se não se armarem em carapaus de corrida
Para outra zona do Estadio? Gostava de ter a experiencia de ver o jogo juntos dos adeptos do nosso clube, para ter a verdadeira experiencia de ir ver um jogo fora.
Pelo que sei, para comprar pelo site do Inter, obriga a ter morada e "NIF" Italiano.Já estive a ver outros site que vendem bilhetes para o jogo, em ultimo caso terei que recorrer a isso, mas gostávamos ver junto dos "nossos".
 
  • Like
Reações: Karadavis

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Para outra zona do Estadio? Gostava de ter a experiencia de ver o jogo juntos dos adeptos do nosso clube, para ter a verdadeira experiencia de ir ver um jogo fora.
Pelo que sei, para comprar pelo site do Inter, obriga a ter morada e "NIF" Italiano.Já estive a ver outros site que vendem bilhetes para o jogo, em ultimo caso terei que recorrer a isso, mas gostávamos ver junto dos "nossos".
Julgo que a partir de Portugal não vais conseguir comprar.
Mas se perceberes de informática, talvez com uma VPN que te atribua IP de outro país que não Portugal possas conseguir.
Quanto ao ser preciso um NIF italiano isso já não sei.
Uma vez para Londres tentei comprar e ficava barrado por ter IP de Portugal.. comprei a Porta do estádio ao Macaco la da zona, tive que ir para o meio dos holigans do Chelsea.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Dia 22 fevereiro vou de comboio de Treviso para Milão.
Alguém vai optar por essa via.
Os voos para Treviso são as segundas, vou aproveitar para ver o Carnaval por aquelas zonas (Veneza fica a 30kms).