Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,578
47,730
Conquistas
5
Comprei os bilhetes no site do FCPorto e recebi os mesmos por email, alguém me sabe dizer se tenho de imprimir os bilhetes? É que eu tenho receio de chegar lá e ficar á porta do estádio
Basta levar no tlm e passar o código de barras na máquina com zoom e brilho no máximo.

• Like
Reações: Karma

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,544
796
Andava pelo Twitter e apareceu me uma publicação do sporting relativamente ao jogo connosco em Basket. Por curiosidade, carreguei no link sobre os bilhetes. E não é que eles têm bilheteira online para as modalidades? E pareceu me bem simples de comprar, quem diria...
Uma pergunta então … como um estrangeiro consegue tirar bilhetes para ir ver as modalidades caso seja do seu agrado ??

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,464
22,858
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Uma pergunta então … como um estrangeiro consegue tirar bilhetes para ir ver as modalidades caso seja do seu agrado ??
Se o jogo tiver bilhetes para público, vai à bilheteira ou à loja como outro adepto qualquer.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,592
19,681
30
Malta alguém daqui e de paços ? Sabem até que horas a bilheteira está aberta ? Dava me jeito comprar bilhetes por la para sábado porque estou mais ou menos perto . Obrigado

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Arouca - Porto segunda feira 8 de maio...

Se calhar de quinta a domingo é pouco tempo de recuperação.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,369
60,298
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Arouca - Porto segunda feira 8 de maio...

Se calhar de quinta a domingo é pouco tempo de recuperação.
Numa fase decisiva da época e com as recuperações físicas a custarem cada vez mais - já são muitos meses a treinar e jogar - faz todo o sentido jogar na segunda.

Certamente a equipa técnica agradece o jogo ser nesse dia.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,544
796
Tinha a ideia de que nos jogos da taça o preço dos bilhetes tinha de ser igual para os sócios da casa e os visitantes!
Mas pelos vistos não! A não ser que levem 25€ aos sócios do famalicão!
A culpa é da grande liga e do governos e suas medidas sempre lindas nos estádios