TesãoJá consegui o bilhete também![]()
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
TesãoJá consegui o bilhete também![]()
NopeJá alguém recebeu o bilhete para Barcelona no e-mail?
Aqui nada ainda também.Já receberam o bilhete que eles dizem que mandam em 48h?
Uma vez fui ao Camp Nou, fiquei num dos lugares mais distantes, no anel de cima...Recebi agora o bilhete para Barcelona
Também já lá fuiUma vez fui ao Camp Nou, fiquei num dos lugares mais distantes, no anel de cima...
Arrependi-me de não levar binóculos.
Era puto, mas gostei mais do Camp Nou na minha 1a viagem a Barcelona do que da Sagrada Família. O museu deles também é uma coisa impressionante...
Reencaminha aí para o meu email, só para ver se o design é igual ao meu.Recebi agora o bilhete para Barcelona
Nice tryReencaminha aí para o meu email, só para ver se o design é igual ao meu.
A qualidade paga-se.37€ para ir ver um jogo a Famalicão
Brincadeira
Vai jogar se Champions ao sábado à tarde nós é que não sabíamosA qualidade paga-se.
Os 37€ já inclui um cabaz de natal de enlatados.
Quando se paga 37€ para Famalicão, que tem zero condições para receber adeptos, quanto é que devemos cobrar na 2ª volta?Vai jogar se Champions ao sábado à tarde nós é que não sabíamos
Está na hora da liga (e por consequência os clubes) porem fim a estes preços estúpidos. Os preços para jogos fora nunca deviam passar os 15/20€
Era fazê los pagar na mesma moedaQuando se paga 37€ para Famalicão, que tem zero condições para receber adeptos, quanto é que devemos cobrar na 2ª volta?
É que já na época passada foi este preço estapafúrdio, e ninguém fez nada.
A culpa não é deles! A "culpa" é nossa!37€ para ir ver um jogo a Famalicão
Brincadeira
Até entendo, mas isso só iria castigar os adeptos do Famalicão e não os gatunos que poêm os preços assim!Era fazê los pagar na mesma moeda
Mas para isso era necessário que quem está lá em cima se se preocupasse com os sócios