Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,045
5,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Enfim malta, é o que é... caso saibam de alguém que por ventura acabe por não conseguir ir ou algo do género saibam que há aqui alguém que compra um ou dois bilhetes de bom grado 👍

8 Fevereiro 2023
18,984
24,344
Não faz sentido isso.

Quem entrou muito antes o boneco foi avançando na lista de espera, quem entrou após as 14h20 o boneco nem se mexeu...
O ano passado um familiar meu entrou 2 mins antes da hora e não conseguiu comprar, eu entrei à hora exata e comprei, demorou 15 minutos só.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
metam esta plataforma do smartfan num sitio que eu cá sei.....

que abuso de incompetencia. desde as 14:30 para comprar a merd* de um bilhete e às 16:08, ainda me falta uma hora.

dasseeeee. já tenho saudades das filas do dragão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,974
242,082
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
60 paus?? Mas vem com lugar no 11 inicial??

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,067
17,204
Até domingo pode ser que consigam alargar a venda de bilhetes. Depois é ver o que sobra para os patrocinadores.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
398
626
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Boa pessoal, apenas estou elegível para Sábado, no entanto, para testar a Smartfan tentei aceder com as minhas credenciais e automaticamente apareceu a indicação "O seu perfil de sócio não lhe permite efectuar a compra de bilhetes neste dia. Consulte, por favor, os critérios de acesso à compra de bilhetes para este jogo" o problema é que hoje tentei verficar novamente a Smartfan e já aparece "sócio não elegível para a compra de bilhetes para este jogo".
Será que esgotaram os bilhetes? Não quero acreditar que seja isso, mas depois de ver os packs que andaram a pôr à venda online sem avisar os sócios, já imagino para onde terão sido endereçados os bilhetes que sobram.