Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,292
7,140
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Cruzes, uma pessoa pode fazer esforço de ir alguns jogos, e nao conseguir ir a mtos, e vocês querem q nao tenham bilhetes pq os q vao mto é q devem ter tudo. Sinceramente acho a % de bilhetes sem regras baixa, se fosse 20% podiam pôr as regras q quisessem, mas deixem quem nao as cumpre de pelo menos tentar.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,045
5,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Esqueci-me e nao estive aqui às 10 em ponto... raios! Canta por mim, PF!! ;)💙
Ainda há bilhetes para público, são é mais caros. Eu optei por comprar logo desses com medo que esgotasse pois já sabia que ia ser difícil arranjar dos nossos. Tenho lugar anual e costumo ir a praticamente todos os jogos em casa, salvo motivos de força maior. Jogos fora vou aos que posso, fui recentemente a Moreira de Cónegos e vou agora a Vila do Conde e acho que nestes casos quem tem o lugar anual e vai ao mesmo número de jogos que um sócio devia ter prioridade sobre estes.

Até porque convenhamos, se há sócios que vão a praticamente todos os jogos em casa é porque também tem lugar anual, se não tem estão a perder dinheiro.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,292
7,140
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Ainda há bilhetes para público, são é mais caros.
Sim, esses estao caros demais para mim. Já estive* em Moreira e em Barcelos, estou a tentar gerir o orçamento. ;)

*e fui a todos os q nao contam... Supertaça, Quartos e Meias da Taça da Liga!

Conto ir a Braga, se conseguir bilhete para mim e para o meu filho. :) 💙

• Love

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,045
5,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Sim, esses estao caros demais para mim. Já estive* em Moreira e em Barcelos, estou a tentar gerir o orçamento. ;)

*e fui a todos os q nao contam... Supertaça, Quartos e Meias da Taça da Liga!

Conto ir a Braga, se conseguir bilhete para mim e para o meu filho. :) 💙
Exacto, é isso mesmo!

Também fui à SuperTaça, não serviu para a contagem mas ao menos serviu para ter uma noite feliz!

• Love
Reações: cybersoze35
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,292
7,140
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Também fui à SuperTaça, não serviu para a contagem mas ao menos serviu para ter uma noite feliz!
Foi fenomenal, q jogao! E só estando lá é q sabemos q ng na bancada tinha desistido e estava 0-3... claramente puxamos a equipa para a vitória... q noite!! 💙

• Love

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
472
471
Não compreendo o sistema de venda de bilhetes. Mostra que há bilhetes na zona Family Box, mas é impossível escolher um lugar. Depois, uma pessoa tem que voltar atrás e inserir novamente os dados de sócio para escolher um novo lugar…

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,635
1,474
Comprei bilhete paguei e passado um bocado recebo a devolução. Tento comprar outra vez e diz que o sócio já tem um bilhete adquirido. Mais alguém assim?

• Wow
Reações: cybersoze35

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
472
471
escolhi um lugar mas voltei atrás e agora diz « O sócio já tem uma compra pendente de aprovaçao do pagamento ». Mas impossível pagar pelo lugar…