Apenas dois lugares disponíveis para mais logo. Abriram um lugar na bancada 4B 
se calhar tiveste o mesmo problema que muitos outros sócios. No teu ebanking deves ver que te devolveram o dinheiro e entao ainda nao recebeste bilhete.Comprei bilhetes no sábado dia 1 Fev e ainda não me aparece na app nem do meu amigo. Mais alguém assim com este problema?
Deve ser alguma questao com a uefa.Os bilhetes para o jogo em casa com a Roma não estão a demorar muito?
Devem estar a ver se os metem a 20 ou 25€. Já que contra os lagartos os meteram a 17€, o mínimo que se espera para a qualificação para a fase a eliminar da champ… liga Europa, são 20€.Os bilhetes para o jogo em casa com a Roma não estão a demorar muito?
Esses sócios que emprestam cartão a sportinguistas merecem palmas.Todos os anos há sócios a emprestar cartões a amigos lagartos.
No ano passado, estavam camarotes cheios de lagartada, alguns de personagens ligadas à antiga direção, e não houve choque nenhum.
Mas agora, por venderem bilhetes a público a quase 60 euros, e, com isso, poderem infiltrar se lagartos, é que há problema.
Exacto. Mas depois há muita virgem por aí ofendida quando se questiona o "portismo" dessa malta.Esses sócios que emprestam cartão a sportinguistas merecem palmas.
A Roma já tem à venda os bilhetes para os jogos de ambas as mãos. Tenho viagem marcada para Roma e continuo a aguardar que o Porto disponibilize os bilhetes.Deve ser alguma questao com a uefa.
Os marretas da 2ª circular, também meteram os bilhetes à venda tarde.
Talvez amanhã que é uma semana certa antes?
Isso só uma semana antesA Roma já tem à venda os bilhetes para os jogos de ambas as mãos. Tenho viagem marcada para Roma e continuo a aguardar que o Porto disponibilize os bilhetes.
Será que vai haver critério alargado na venda dos bilhetes? Não tenho lugar anual, estou com algum receio.Isso só uma semana antes
Mas vai haver bilhetes de sobra para lá. O nosso setor é enorme
Vou lá estar novamente à espera de um desfecho diferente
Quem for a Roma que compre bilhete com o seu cartão de sócio porque eles em novembro foram super rigorosos na verificação de identidade. Pediram o CC 2 vezes a toda a gente
Em novembro até para público geral sobrouSerá que vai haver critério alargado na venda dos bilhetes? Não tenho lugar anual, estou com algum receio.
se levarmos 3 mil já será fantastico. Forma da equipa, marcação em cima da hora, malta que já foi a Roma para o jogo com a Lazio...Além de que os SD já não movimentam o mesmoEm novembro até para público geral sobrou
E não me acredito que levemos 5 mil a Roma. É esse o tamanho do nosso setor
Eu ainda consegui a sair a 25€ de Lisboa na terça feira e voltar por 60 e pico ao Porto no domingose levarmos 3 mil já será fantastico. Forma da equipa, marcação em cima da hora, malta que já foi a Roma para o jogo com a Lazio...Além de que os SD já não movimentam o mesmo
Enchemos o setor no ano do golo do adrian lopez, mas eram oitavos da champions
parecido com o meu caso. Também apanhei preços do géneroEu ainda consegui a sair a 25€ de Lisboa na terça feira e voltar por 60 e pico ao Porto no domingo
Mas eu estou de férias nessa semana por isso acho que iria em qualquer circunstância
E como fazemos para tirar o bilhete?Bilhões a preços pronograficos para a recepção à Roma!!!
27€ uma lateral para sócio com lugar anual?!??
Lojas ou bilheteira online. Depois de venderes um rimE como fazemos para tirar o bilhete?
Não dá diz que o sócio tem bilhete extra cativo reservadoLojas ou bilheteira online. Depois de venderes um rim