Mentira J. Marques.Os detentores de lugar anual têm de descarregar o cartão de acesso para TODOS os jogos na mesma, é quase a mesma coisa que uma confirmação, se não o fizessem dentro de x tempo, o clube punha o lugar à venda aos sócios/publico.
Mentira J. Marques.Os detentores de lugar anual têm de descarregar o cartão de acesso para TODOS os jogos na mesma, é quase a mesma coisa que uma confirmação, se não o fizessem dentro de x tempo, o clube punha o lugar à venda aos sócios/publico.
Mas que raio estás praí a dizer?Os detentores de lugar anual têm de descarregar o cartão de acesso para TODOS os jogos na mesma, é quase a mesma coisa que uma confirmação, se não o fizessem dentro de x tempo, o clube punha o lugar à venda aos sócios/publico.
Os de 35 vão estar disponíveisNão concordo que um lugar anual que venda o seu bilhete para um jogo, tenha esse jogo contabilizado na assiduidade. Para efeitos de compra de bilhetes para os jogos fora, este critério não me cabe na cabeça. Amanhã às 10:00 vão ser sete cães a um osso, estou mesmo a ver que não vou conseguir ir a Barcelos.
Na verdade nao devia de ir ninguem, ou melhor iam uns 50mil para fora do estadio apoiar o clube e mandar o gil mamar no caralhoNão concordo que um lugar anual que venda o seu bilhete para um jogo, tenha esse jogo contabilizado na assiduidade. Para efeitos de compra de bilhetes para os jogos fora, este critério não me cabe na cabeça. Amanhã às 10:00 vão ser sete cães a um osso, estou mesmo a ver que não vou conseguir ir a Barcelos.
O teu lugar foi revendido, quanto deu?Tenho Lugar anual, a hipótese de revender o bilhete foi um dos motivos que me incentivou a comprar, por motivos profissionais e também porque não vivo no Porto dificulta a ida ao estádio.
Mas discordo completamente que possa ter prioridade se calhar em relação a outros que vão a mais jogos que eu, acho que já temos a benesse de poder revender o bilhete, não devia contar como assiduidade
Já disseram aí que é 30% do valorO teu lugar foi revendido, quanto deu?
Do valor de venda deles?Já disseram aí que é 30% do valor
Mas podes ir ver quanto é que dão no site sem meteres o bilhete disponível
SimDo valor de venda deles?
Revendi no jogo de apresentação contra o Atletico e deu 6.80 euros. é no sector 29O teu lugar foi revendido, quanto deu?