Primeiro metes, depois contas...Acham eticamente correto marcar uma viagem para Praga para mim e namorada e dizer-lhe lá que tenho bilhete para ver o Plzen-FCP?
Primeiro metes, depois contas...Acham eticamente correto marcar uma viagem para Praga para mim e namorada e dizer-lhe lá que tenho bilhete para ver o Plzen-FCP?
Faz o seguinte:Acham eticamente correto marcar uma viagem para Praga para mim e namorada e dizer-lhe lá que tenho bilhete para ver o Plzen-FCP?
Domingo.Quando sai o calendário da liga Europa? Sou menino para ir a um jogo fora se arranjar bilhete
Fiz isso para uma ida à Juventus. Marquei viagem para Milão e "turim é ali ao lado e uma cidade muito bonita"Acham eticamente correto marcar uma viagem para Praga para mim e namorada e dizer-lhe lá que tenho bilhete para ver o Plzen-FCP?
Impressão que está mais barato que o Casa Pia em todas as bancadas menos as superiores que se manteveContinuam a aumentar o preço dos bilhetes ou é impressao minha?
Basta comparar... não é complicado.Continuam a aumentar o preço dos bilhetes ou é impressao minha?
Estão mais baratos que o Casa Pia... tambem comprei arquibancada e para nao socios foi 51e com o Casa Pia estava a 55.50€ Arquibancada.... Credo
Uma pessoa bem que quer trazer a namorada a ver o Froholdt mas assim fica difícil.
Preços um pouco feios não vou mentir
Nesses 2 jogos estão meio lugar anual meu xdddEstão mais baratos que o Casa Pia... tambem comprei arquibancada e para nao socios foi 51e com o Casa Pia estava a 55.
Acredito mas como sou de Lisboa infelizmente nao consigo ver os jogos em casa.Nesses 2 jogos estão meio lugar anual meu xddd
Vim em maio viver para SetúbalAcredito mas como sou de Lisboa infelizmente nao consigo ver os jogos em casa.
Só comprei 1 não socio e 2 foram socio correspondente.
Barato não é mas o amor pelo Porto fala mais alto e poder levar a familia e ser o 1º jogo com a minha filha vai ser inesquecivel![]()
Há que amealhar para o mercado de janeiroMas que preços são estes. Foda-se!!!!