bilhetes para os arcos ficam disponíveis quando??
Eu entrei faltavam 25 minutos, na 8 posso chegar à vontade em cima da hora.O meu também é Samsung e sem stress até agora. Porque nunca ando com cartões. Só quando vou para o estrangeiro
Mas o pessoal que se senta na fila à minha frente só chegou lá cima aos 20 minutos. Eu por acaso vim cedo (como quem diz 40 minutos antes) e entrei a horas
Na nascente só entras na 10 e na 11Eu entrei faltavam 25 minutos, na 8 posso chegar à vontade em cima da hora.
Não consigo compreender como é que nas centrais e nas arquibancadas geram filas... Tens algumas quatro portas para cada bancada.
Não tens nenhuma junto da norte?Na nascente só entras na 10 e na 11
Não. Arquibancada nascente só 10 e 11Não tens nenhuma junto da norte?
![]()
É para o setor visitanteNão tens nenhuma junto da norte?
![]()
A entrada do visitante não dá para os jogos normais?Não. Arquibancada nascente só 10 e 11
É o que está no cartão de acesso
Parto do princípio que em jogos destes é possível entrar por lá.É para o setor visitante
Tenho quase a certeza que nãoA entrada do visitante não dá para os jogos normais?
Talvez segunda ou no máximo terçabilhetes para os arcos ficam disponíveis quando??
São 4 portas, mas mesmo assim com o sistema ainda não está a 100%.Eu entrei faltavam 25 minutos, na 8 posso chegar à vontade em cima da hora.
Não consigo compreender como é que nas centrais e nas arquibancadas geram filas... Tens algumas quatro portas para cada bancada.
Eu agora só para Arouca... ou Aveiro.Tenho quase a certeza que não
Mas o povo que venha cedo que se foda
Agora quero é os bilhetes para os Arcos
Eu só não vou a Salzburgo porque é um filme do caralho para lá chegarEu agora só para Arouca... ou Aveiro.
Também tive gente amiga que teve problemas do género mas conseguiu entrar.São 4 portas, mas mesmo assim com o sistema ainda não está a 100%.
Presenciei a uns casos estranhos, não sei o que se passou, mas as pessoas não conseguiram entrar porque não eram as pessoas do bilhete ou lugar anual, não entendi bem, mas então o lugar não é transmissível a qualquer pessoa da mesma categoria de idade?
Só ouvi o segurança a dizer, você não fulano (dono do bilhete ou LA) não pode entrar...
Com vista para os ArcosTudo fixe vizinho! kkkk
Já não, mais pelo lado direito, perto de umas escolas.Com vista para os Arcos
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
![]()
FC Porto lançou operação de travão à candonga
Operação lançada pelo clube detetou ilegalidadeswww.ojogo.pt