Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
868
1,249
Que bom ver que o clube anda atento...esquemas de venda de bilhetes é o que não deve faltar por aí...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,313
25,105
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E se forem estar em cima dos bilhetes (convites) que os atletas têm direito, são capazes de encontrar uns quantos a lucrar com isso.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,424
6,164
Devo ir aos arcos também se arranjar bilhete. Mas não devo conseguir porque não fui a Barcelos e não consegui para alvalade

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,675
1,750
Nao percebi o esquema.
Se ao vender a entrada dao o necessario a um gajo qualquer para ele entrar com os dados de um lugar anual ele depois pode ir ver os jogos todos, nao?
O que me escapa?

500 socios na lista de espera e andam uns Chico espertos a mamar à grande. Mao muito pesada nisto, exige-se.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,599
4,944
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O ano passado comprei pelo Rio Ave, já estou em cima do site deles para ver quando colocam à venda, penso que deve ser mais provável conseguir por eles...

• Like
Reações: Jaburú
Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,676
4,378
33
O ano passado comprei pelo Rio Ave, já estou em cima do site deles para ver quando colocam à venda, penso que deve ser mais provável conseguir por eles...
Same here. Aliás, no ano passado à saída encontrei uma chaves de um carro. Este ano quero uma casa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,998
19,014
29
Same here. Aliás, no ano passado à saída encontrei uma chaves de um carro. Este ano quero uma casa.
Normalmente esses bilhetes são só para adeptos do Porto , não sei até que ponto o clube não pode tentar comprar diretamente ao rio ave e vendermos nos diretamente no site .

• Like
Reações: Jaburú