Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,998
10,375
Cambada de vendidos aos corruptos, foda-se.
O sonho deles deve ser conseguir movmentar terras e passarem a pertencer à freguesia da Arrentela, Concelho do Seixal.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,960
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sou só eu que acho que os bilhetes da superior e para a arquibancada, para sócios, no jogo de 5 de Outubro, estão a preços "normais"?

Estamos a falar de um Porto vs Benfica, não é o Lanhelas vs Deucriste.

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
465
1,142
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O site é tão mau que mesmo depois de entrar e ficar à espera da hora, não dá garantia nenhuma. Se não andarmos sempre a navegar pelas páginas, passado uns minutos voltamos para a fila.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,072
55,535
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tens forma de saber ? Eu ia amanhã buscar desses público que eles anunciaram a 25/30 mas não queria chegar lá e não ter
Vai estando atento ao insta do Arouca. Quando esgota eles colocam lá.

Mas a bancada deve ter pouco mais de 2500. Se nem 500 nos cederam, não vão faltar bilhetes.

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
109
59
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Consegui ter 1 na mão nos 5% das 13, tentei adicionar mais 1 e já não consegui comprar nenhum.

Mais vale assumir que não vou a nenhum fora

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
628
674
Póvoa de Varzim
Ora bem, contra as minhas expectativas parece-me que este ano vai ser isto:

Não vou estar presente: Arouca, Moreirense, AFS, Santa Clara e Nacional. Os 3 primeiros porque só vendem na bilheteira fisica e os outros dois por causa das viagens...

Ainda assim espero estar presente para além dos jogos no dragão + Famalicão, Tondela, Alverca, Casa Pia, Braga, Estoril... ao menos estes clubes vendem para publico no site deles...

• Like
Reações: zzz999

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,150
4,145
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que há conceitos básicos de oferta/procura que está a custar a encaixar em quem reclama dos preços (em relação ao Porto-Benfica).
Os bilhetes podiam até estar ao dobro que não tenho dúvidas que esgotavam ou ficava perto disso. Agora há que ter também um bocado de bom senso e perceber que não se pode estar constantemente a ir á carteira dos sócios, ainda para mais quando estes têm estado sempre com a equipa inclusive na péssima época passada.
Acho o preco do bilhete para a superior perfeitamente aceitável, acho que até podia chegar aos 20€ que não havia grande problema. O da arquibancada também não acho nada de escandaloso mas está dentro do razoável para o jogo e procura que é. Agora os restantes preços são abusivos, temos bancadas com bilhetes a mais de 50€ para sócios.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,960
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os bilhetes podiam até estar ao dobro que não tenho dúvidas que esgotavam ou ficava perto disso. Agora há que ter também um bocado de bom senso e perceber que não se pode estar constantemente a ir á carteira dos sócios, ainda para mais quando estes têm estado sempre com a equipa inclusive na péssima época passada.
Acho o preco do bilhete para a superior perfeitamente aceitável, acho que até podia chegar aos 20€ que não havia grande problema. O da arquibancada também não acho nada de escandaloso mas está dentro do razoável para o jogo e procura que é. Agora os restantes preços são abusivos, temos bancadas com bilhetes a mais de 50€ para sócios.
Claro, mas para quem não pode chegar a esses preços que obviamente são mais altos vai para a superior (como eu) ou para a arquibancada. Eu acho perfeitamente normal serem mais caros, é como um concerto ou um espetáculo, os lugares com melhor visto sobre o terreno são mais caros...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,217
2,873
34
Lisboa
Ora bem, contra as minhas expectativas parece-me que este ano vai ser isto:

Não vou estar presente: Arouca, Moreirense, AFS, Santa Clara e Nacional. Os 3 primeiros porque só vendem na bilheteira fisica e os outros dois por causa das viagens...

Ainda assim espero estar presente para além dos jogos no dragão + Famalicão, Tondela, Alverca, Casa Pia, Braga, Estoril... ao menos estes clubes vendem para publico no site deles...
seguindo a logica das viagens, Santa Clara e Nacional não devia contar para a assiduidade xD como acontece com a Liga Europa fora

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,150
4,145
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro, mas para quem não pode chegar a esses preços que obviamente são mais altos vai para a superior (como eu) ou para a arquibancada. Eu acho perfeitamente normal serem mais caros, é como um concerto ou um espetáculo, os lugares com melhor visto sobre o terreno são mais caros...
Olha está bem, mas essas não levam assim tanta gente e pelo menos a superior norte que é aquela onde tenho o LA está praticamente toda vendida só com os lugares anuais. Os lugares disponíveis nessas bancadas não são assim tantos que justifiquem vender o resto do estádio só para sócios “VIP”.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,960
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Olha está bem, mas essas não levam assim tanta gente e pelo menos a superior norte que é aquela onde tenho o LA está praticamente toda vendida só com os lugares anuais. Os lugares disponíveis nessas bancadas não são assim tantos que justifiquem vender o resto do estádio só para sócios “VIP”.
Claro, então um sócio que paga 420 paus um por lugar anual na central deve ver os bilhetes para esses lugares serem vendidos para um Porto vs Benfica que é só o jogo da época que toda a gente quer ver no Dragão por quanto? 20 paus? 30 paus?

Vamos lá tentar ter alguma noção das coisas...

Eu também gostava que os bilhetes fossem mais baratos, mas não podemos querer ter um clube na mó de cima e depois bilhetes para uma central a 20 paus...

• Like
Reações: Vieira_Amares