Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tribuna
14 Maio 2017
2,929
5,294
Bilhetes para o Boifica, eu entro para escolher lugar, mas não consigo, não tem lugar vago, é só comigo?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,452
2,718
Já agora partilho a minha experiência , fui ao site uns minutos antes das 17h que pensei ser a hora. Tempo de espera random a subir e a descer, lá entrei passado uma eternidade e consegui bilhetes dentro do possível.

Pelo que percebo quem escolheu os lugares antes das 17h teve que pagar só depois dessa hora a ir pra fila de novo?

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
831
150
Já agora partilho a minha experiência , fui ao site uns minutos antes das 17h que pensei ser a hora. Tempo de espera random a subir e a descer, lá entrei passado uma eternidade e consegui bilhetes dentro do possível.

Pelo que percebo quem escolheu os lugares antes das 17h teve que pagar só depois dessa hora a ir pra fila de novo?
Eu entrei as 16h40. Lista de espera foi de 5-10min. As 17h00 podia escolher os lugares. Escolhi o lugar e na hora de carregar no "comprar" fiquei em lista de espera 2h.... que foi na realidade de 50min. E eu a pensar que era so para fazer o pagamento...mas não...voltei ao inicio e depois foi o crl

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,616
32,290
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Por acaso nunca fiquei mesmo na fila 1/2 atrás dos bancos, alguém que já tenha ficado sabe como é a visibilidade? Se não der para ver bem pelo menos mando umas caralhadas aos lampiões
Bom lugar, dá para cuspires o Rios e dá para o Mourinho te meter um dedo no olho...

• Haha
Reações: Confucio
21 Janeiro 2018
3
0
Pessoal tenho uma pergunta, com muita dificuldade consegui bilhete!!
Mas usei o meu cartão de sócio e do meu irmão, mas o meu irmão não tá em Portugal no dia do jogo por isso estava a pensar ir com a minha namorada
Ela consegue entrar passando só com o cartão de sócio dele? Ou tem de adicionar na wallet?
Tou na dúvida se só da para entrar com cartão de sócio com lugar anual ou se também dá com bilhetes de sócio este ano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,032
231,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pessoal tenho uma pergunta, com muita dificuldade consegui bilhete!!
Mas usei o meu cartão de sócio e do meu irmão, mas o meu irmão não tá em Portugal no dia do jogo por isso estava a pensar ir com a minha namorada
Ela consegue entrar passando só com o cartão de sócio dele? Ou tem de adicionar na wallet?
Tou na dúvida se só da para entrar com cartão de sócio com lugar anual ou se também dá com bilhetes de sócio este ano
Se tiveres o cartão físico, basta levar isso e entrar