As filas para urinar é que iam ser demoníacas.Por mim era 2 bilhetes por cadeira principalmente nos setores onde o pessoal fica a pé
Mas por razões de segurança não é possível claro
As filas para urinar é que iam ser demoníacas.Por mim era 2 bilhetes por cadeira principalmente nos setores onde o pessoal fica a pé
Na sul é urinar em cima do trubinAs filas para urinar é que iam ser demoníacas.
Quando era miúdo cheguei a ir ver um jogo para a claque e vi um gajo a mijar para um copo e depois a despejar o copo nas escadas. Mas atenção, percebo a quem custe perder um segundo de jogo do maior do mundo!Na sul é urinar em cima do trubin
isso jà aqui foi falado e se nao me engano disseram que hà países europeus onde é permitido estarem pessoas de pé. (competicoes da UEFA nao é autorizado)Por mim era 2 bilhetes por cadeira principalmente nos setores onde o pessoal fica a pé
não precisas de ir muito longe, um dos melhores campeonatos do mundo permite. A Bundesligaisso jà aqui foi falado e se nao me engano disseram hà países europeus onde é permitido estarem pessoas de pé. (competicoes da UEFA nao é autorizado)
A premier league também já legalizou, os clubes vão começar a implementar.não precisas de ir muito longe, um dos melhores campeonatos do mundo permite. A Bundesliga