Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,690
1,771
Por mim era 2 bilhetes por cadeira principalmente nos setores onde o pessoal fica a pé
Mas por razões de segurança não é possível claro
isso jà aqui foi falado e se nao me engano disseram que hà países europeus onde é permitido estarem pessoas de pé. (competicoes da UEFA nao é autorizado)

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,058
233,418
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apareceu-me aleatoriamente, jogo do Panelas na Champions na fase de liga com o Leverkusen(não é com o Barcelona nem Real Madrid), bilhete mais barato para sócios: 35 euros

Bilhete mais barato com o Gil a ser mais caro que o nosso bilhete mais barato para o clássico(20 vs 19 euros)

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
650
698
Póvoa de Varzim
Não percebo esta demora em colocar à venda os bilhetes para Nottingham... o jogo está marcado e confirmado há mais de 1 mês...

Os jogos que vão contar para a assiduidade deve ser até domingo ou será que vão querer contabilizar o jogo com o celoricense?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,309
2,965
34
Lisboa
Não percebo esta demora em colocar à venda os bilhetes para Nottingham... o jogo está marcado e confirmado há mais de 1 mês...

Os jogos que vão contar para a assiduidade deve ser até domingo ou será que vão querer contabilizar o jogo com o celoricense?
duvido, é muito em cima

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,229
73,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Só devem ir para venda quinta feira da semana que vem

Para Salzburgo também foi com uma semana de antecedência

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
650
698
Póvoa de Varzim
Só devem ir para venda quinta feira da semana que vem

Para Salzburgo também foi com uma semana de antecedência
Até fui investigar a venda para Salzburgo: foi anunciada na segunda feira à noite dia 15 e começou na terça 16... o jogo foi a 25 ou seja foi anunciado 10 dias antes e já não contabilizou o jogo com o Rio Ave a 19, por isso o jogo com o celoricense também não deve contar...

Se é anunciado com dez dias de antecedência deverá ser no dia 13 (próxima segunda)...

Já agora também fui comparar com o ano anterior e para o jogo com o Anderlecht que também foi após uma paragem FIFA foram colocados à venda 15 dias antes... por isso pode ser que ainda seja esta semana ... a partir de quinta

• Like
Reações: jcmp17