O
@moutinho pode explicar melhor a experiência dele
Mas houve gente que entrou no estádio sem comprar bilhete e com isso assumo que tenha havido gente a ficar à porta
Eu levantei o meu na boa
Acho que não houve ninguém que tenha ficado à porta, porque na altura cheguei a ouvir o Saul dizer que “ninguém ia ficar à porta”, e quando cheguei à porta do estádio ouvi alguém dizer que ainda não tinha bilhete e mandaram-no ir falar com alguém. No fim de contas acho que entrou tudo porque por razões de segurança, a polícia prefere que os adeptos estrangeiros entrem do que ficarem à porta e sofrerem uma emboscada ou irem fazer merda.
O nosso setor nesse jogo estava bastante cheio, por isso acho que toda a gente entrou, eu inclusivamente fui sem bilhete para lá por causa da smartfan e entrei. O processo foi muito mal feito e mesmo quem nao tinha o voucher conseguiu deitar mão a bilhetes, quem estava a fazer o processo não confirmava nada.
Para Utrecht estou com medo também, nunca consegui comprar bilhete para jogos fora por causa da plataforma e entretanto já soube de bastante gente que vai a esse jogo…