É uma que a imagem parece uma coroa ?pela app UK ETA
Isto tou a sacar pelo iPhone
É uma que a imagem parece uma coroa ?pela app UK ETA
issoÉ uma que a imagem parece uma coroa ?
Isto tou a sacar pelo iPhone
O processo é complicado ? Ou é algo simples ?
A parte mais complicada que não é nada demais, é tirar a foto do passaporte, ler o chip do passaporte e tirar uma foto tua...O processo é complicado ? Ou é algo simples ?
Vais ao perfil e clicas no jogoComo é que viste o número do bilhete ?
Recebi no mail a confirmação só não reparei em número
Tens razão já viVais ao perfil e clicas no jogo
Depois aparece te lá o teu lugar
Cat 3 online, setor 1, fila 1, lugar x
O lugar indica qual é o número do teu bilhete
Já vi muita gente a dizer que comprou.. ainda há a parte destinada às claquesTens razão já vi
E em relação aos bilhetes ou a procura está muito fraca ou então há mesmo os tais 3k bilhetes
E ainda há tickets disponíveisJá vi muita gente a dizer que comprou.. ainda há a parte destinada às claques
Creio que vamos sempre marcar uma forte presença em Inglaterra
Sim não é preciso mais nadaE ainda há tickets disponíveis
Já tirei o eta , recebi a confirmação via mail , para quem souber agora aquilo fica associado automaticamente ao passaporte né ? Não preciso mais nada
Oh maluco, que é que tu queres fazer com estes índios todos no mesmo hotel?e hoteis alguém sabe de alguma coisa? vamos todos po mesmo hotel ou que ?
é so para saber assim tenho que ter cuidado, senao reconhecem-me e é um perigoOh maluco, que é que tu queres fazer com estes índios todos no mesmo hotel?
Oh Vitor Bruno, podes esconder a cara mas todos te vão reconhecer pelos calções... lamento.é so para saber assim tenho que ter cuidado, senao reconhecem-me e é um perigo
por acaso tava a pensar ir de calções.Oh Vitor Bruno, podes esconder a cara mas todos te vão reconhecer pelos calções... lamento.
ya parece que esgotaramBilhetes esgotados
"Não existem setores disponíveis"
O Limpinho desta vez deve ter conseguido limpar...Bilhetes esgotados
"Não existem setores disponíveis"
não gostas de cerveja? lá é boa.@Lewanilson tendo em conta a pouca afluência a Nottingham se calhar vou meter me para Plzen
Worst case scenario vejo como é a noite checa