a demora da Liga em marcar os horários dos jogos irrita-me para caralho, mas esta demora do Porto constante em meter os bilhetes à venda não me irrita menos
já somos dois... sinceramente não percebo a dificuldade em colocar bilhetes à venda... noutros países já existem bilhetes à venda para jogos em Dezembro...a demora da Liga em marcar os horários dos jogos irrita-me para caralho, mas esta demora do Porto constante em meter os bilhetes à venda não me irrita menos
Até para o jogo da seleção de 16/11 já consegui bilhetes para a família todaPara os jogos fora de casa, aceito.
Para os jogos em casa, é óbvio que se podiam vender com mais antecedência...
Bilhetes para a estreia na Taça à venda onlineE novidades?
Ao menos ias a Anfield. Falha graveSábado, vou aproveitar e vou passar o dia a Barcelos. Futebol às 18 e Riba d’Ave em Barcelos às 21:30h.
Quarta sigo para Manchester para quinta estar em Nottingham. Sábado, o cumprir de um “sonho”, ver um jogo da PL, ainda por cima em Old Trafford.
Regresso domingo para estar em Moreira na segunda.
Nunca fui triste.
Os mais caros ainda deve haveracham que vão esgotar, ou amanhã ainda existe para venda?
Quem viu e quem vê... Um jogo da taça contra uma equipa da 4ª divisão e a malta com medo que esgote.acham que vão esgotar, ou amanhã ainda existe para venda?
Vão sobrar para os mortais de amanhã os bilhetes a preço de ouroacham que vão esgotar, ou amanhã ainda existe para venda?
Os de 5 euros deve ir tudo para os GOAVão sobrar para os mortais de amanhã os bilhetes a preço de ouro![]()
Hey pois é
Vai haver muito bilhete para amanhã às 10acham que vão esgotar, ou amanhã ainda existe para venda?