Não terás comprado para o jogo contra o Famalicão?Consegui comprar pelo cartão continente eheh! Alguém sabe qual a bancada destinada para estes bilhetes ?
Não terás comprado para o jogo contra o Famalicão?Consegui comprar pelo cartão continente eheh! Alguém sabe qual a bancada destinada para estes bilhetes ?
Certo eu acredito mas teve disponível… como se partilha fotos ?O jogo não está disponível nem na app nem no site...
Fogo, grande sorte. Quando conseguiste comprar?Aqui estão os bilhetes (neste caso os vouchers)
Well done, sir.Aqui estão os bilhetes (neste caso os vouchers)
Devem ser para a bancada central.Aqui estão os bilhetes (neste caso os vouchers)
foi hoje as 12:30 mais ou menos ehehFogo, grande sorte. Quando conseguiste comprar?
é tranquilo levar adereços?Devem ser para a bancada central.
A bancada deve ficar dividida a meio.é tranquilo levar adereços?
Na APP não, não entendo.Noml site do continente já tem disponíveis bilhetes para Famalicão
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Para poderes comprar tens de ter assiduidadeEstou tentar comprar bilhete para ir ao moreirense eu e minha familia temos lugar anual , diz que não posso comprar bilhete quando entro para comprar , alguém conseguiu comprar ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens um no twiter que nem sócio é e queria bilhete.Para poderes comprar tens de ter assiduidade
Tens de ter ido a 9 jogos em 10 para poderes comprar a esta hora
Estão mal habituadosTens um no twiter que nem sócio é e queria bilhete.
provavelmente ainda nao cumpres os requisitos da assiduidadeEstou tentar comprar bilhete para ir ao moreirense eu e minha familia temos lugar anual , diz que não posso comprar bilhete quando entro para comprar , alguém conseguiu comprar ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk