Bobby Robson (1933 - 2009)

M

Mokiev

Guest
Velasquez ele meteu um processo andou anos nos tribunais e nao sei como acabou, na altura ele tinha tido o primeiro cancro andou a tratar-se em Londres e o nosso presidente ia a londres semanalmente acompanha-lo, na altura e com ele doente propos-lhe um contrato de mas X anos, bom depois aparece o Barça e é o que se sabe, mas nao vamos alargar esta conversa que ja te conheço bem e tu com lastro uiii, um dia pessoalmente se surgir a oportunidade falamos sobre isto, eu admiro o homem, era um prazer assistir aos treinos e nunca esqueci que no sporting nunca tentou falar portugues e mal chegou aqui fe-lo logo na apresentação, foi qualquer coisa!! Agora se tas a pensar responder digo-te como o outro cala-teeee ate pq tou a escrever do tlm e da mto trabalho :)
 
M

Mokiev

Guest
Sem duvida que foi como sanção, por acaso nao sei como ficou em tribunal e até na altura andava a acompanhar isso...ou melhor creio que chegou a ir a julgado de paz em busca de entendimento entre as partes mas depois nao me lembro em que ficou
 
M

Mokiev

Guest
Obrigado Timofte essa parte ja não me lembrava. Ja agora e porque ninguem é infalivel um dos grandes erros do Robson foi te dispensar e nao partir para a tua compra por te achar caro, quando soube dessa decisao estava em Barcelona e fiquei com um mau humor diabolico as ferias todas, entao qdo soube que ias para o Boavista uii....
 
T

Timofte 2-3

Guest
...por troca com o Artur...e mesmo a dispensa do J. Couto deixou-me muito chateado
 
M

Mokiev

Guest
Não foi nada por troca com o Artur nao teve nada a ver, o Artur nem veio nesse ano nem nunca jogou com o Robson, se nao estou em erro o Artur penso que chega na era do Oliveira, o Timofte estava ca emprestado pelo Timisoara e o Porto tinha que tomar uma opção e o Sir Robson achou que ele nao valia o envestimento, foi apenas isto.
 
T

Timofte 2-3

Guest
tem razão Mokiev, o Timofte esteve cá 3 épocas (91/94)...o negócio do Artur foi feito no tempo do Robson que entretanto saiu para o Barcelona...no verão de 95..aí sim o J. Couto foi envolvido
 
M

Mokiev

Guest
Por acaso na altura também tive bastante pena de ver o Latapy sair, mas nao podem ficar todos...Latapy que creio agora ser o selecionador de Tinidad e Tobago ou pelo menos foi interinamente e ainda creio que joga na Escocia com uma idade geitosa...
 
J

jovifcp

Guest
dei azo a esta discussão saudável e aprendi bastante, obrigado ;)

EU só referi mesmo o sir Robson devido ao nosso treinador, AVB. Mas fica aqui um agradecimento por uma breve lição de história.
 
T

Timofte 2-3

Guest
latapy não se comparava ao Timofte ;)
ou até ao J. Couto

o penalty contra a samp selou-lhe o destino :|
 
M

Mokiev

Guest
Claro que nao nem faziam a mesma posição, mas Timofte era Timofte como te disse a saída dele deixou-me na altura mal disposto para as férias, de acordo, era simplesmente um jogador que eu gostava porque tinha aquele toque de magia, Jorge Couto alem de nao fazer a mesma posição sinseramente nunca vi potencial para o Porto...
 
T

Timofte 2-3

Guest
> jovifcp Comentou:

> dei azo a esta discussão saudável e aprendi bastante, obrigado ;)

EU só referi mesmo o sir Robson devido ao nosso treinador, AVB. Mas fica aqui um agradecimento por uma breve lição de história.


caro jovifcp, se puder veja uns vídeos sobre o 10 do Porto no início dos anos 90...e veja esse jogo magnífico, vitória épica na luz (2-3) em 92 com golo do Ion mesmo a acabar
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> Claro que nao, de acordo, era simplesmente um jogador que eu gostava portinha aquele toque de magia, Jorge Couto sinseramente nunca vi potencial para o Porto...



quem marca do meio campo em alvalade tem muito talento :)
 
M

Mokiev

Guest
Pois foi a excepção que confirmou a regra :), depois acaba a carreira prematuramente...sinseramente nunca vi nele grande jogador, mas é a minha opiniao somente
 
M

Mokiev

Guest
Timofte era Timofte como te disse a saída dele deixou-me na altura mal disposto para as férias, tinha aquele ar molengão, parecia que nao era nada com ele mas...ha um golo nas antas ja nem sei contra quem que ele faz um uma gincana para marcar o golo desde fora da area ate bem dentro, para mim foi o melhor golo dele ca, Timofte que se revelou num jogo pelo Timisoara contra o Boavista e que foi uma exigencia do Lucesco para vir treinar o nosso clube, que ao fim e ao cabo depois nao veio...
 
M

Mokiev

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> ok concordamos então que o Ion Timofte foi uma lenda do FC Porto

;)

------

Uma lenda do Boavista :), alias ainda hoje se diz Boavisteiro.