Certo. Enganei-me (devido aos rumores dos valores antes da concretização da transferência).Caralho, o jogador custou 13
Mas tem sido uma imensa desilusão.
Última edição:
Certo. Enganei-me (devido aos rumores dos valores antes da concretização da transferência).Caralho, o jogador custou 13
Já jogou muito mais. Anda amuado? Não gosta dos colegas e do treinador?Mais de 20M atirados ao lixo.
Há vários que parece que andam de semblante carregado. Também parece notório nos vlogs quando se compara com o início da época. Talvez seja a pressão do aproximar do final.Já jogou muito mais. Anda amuado? Não gosta dos colegas e do treinador?
É que não é só ele, existem dois ou três que parece que andam a fazer o frete tal é o decréscimo de performance.
Há vários que parece que andam de semblante carregado. Também parece notório nos vlogs quando se compara com o início da época. Talvez seja a pressão do aproximar do final.
melhor personagem de sempre do cinema.
Fazia mais sentido exprimentar ele a ponta de lança do que o Mora.Ele no Norwich jogava muitas vezes no centro.... penso que poderíamos adaptar o homem nessa zona,como 2avançado.
Ele a extremo tem desiludido....pode estar com falta de confiança, não sei.
Mas quem fez o que fez em Inglaterra e no início do ano, não é tosco nenhum....