Certo. Enganei-me (devido aos rumores dos valores antes da concretização da transferência).Caralho, o jogador custou 13
Mas tem sido uma imensa desilusão.
Última edição:
Certo. Enganei-me (devido aos rumores dos valores antes da concretização da transferência).Caralho, o jogador custou 13
Já jogou muito mais. Anda amuado? Não gosta dos colegas e do treinador?Mais de 20M atirados ao lixo.
Há vários que parece que andam de semblante carregado. Também parece notório nos vlogs quando se compara com o início da época. Talvez seja a pressão do aproximar do final.Já jogou muito mais. Anda amuado? Não gosta dos colegas e do treinador?
É que não é só ele, existem dois ou três que parece que andam a fazer o frete tal é o decréscimo de performance.
Há vários que parece que andam de semblante carregado. Também parece notório nos vlogs quando se compara com o início da época. Talvez seja a pressão do aproximar do final.
melhor personagem de sempre do cinema.
Fazia mais sentido exprimentar ele a ponta de lança do que o Mora.Ele no Norwich jogava muitas vezes no centro.... penso que poderíamos adaptar o homem nessa zona,como 2avançado.
Ele a extremo tem desiludido....pode estar com falta de confiança, não sei.
Mas quem fez o que fez em Inglaterra e no início do ano, não é tosco nenhum....
Quem não leu, devia ler. Quando me engano, assumo.Certo. Enganei-me (devido aos rumores dos valores antes da concretização da transferência).
Mas tem sido uma imensa desilusão.
Ainda acredito que seja esse o caso.Ele no Norwich jogava muitas vezes no centro.... penso que poderíamos adaptar o homem nessa zona,como 2avançado.
O Fcporto precisa de 2 extremos, um ponta de lança e um defesa esquerdo.Claro. E acho que isso estará na mente do treinador/direção.
Se não houver propostas de grande dimensão diria que para o ano já teremos a defesa feita. Tirando a parte do LE que acredito que iremos ao mercado por um jogador de grande qualidade.
Depois do meio campo para a frente é que estará as grandes dúvidas. Primeiro porque não sabemos quem é que vai sair ou quem vai ter propostas de valia significativa para isso ( talvez o Mora e o Gabri Veiga. Acredito que o Froholdt fique mais um ano). Havendo boas propostas por Pepê e Alan Varela também podem sair ( principalmente o brasileiro ) e ainda a situação do Diogo Costa. Passará por estes jogadores creio as possiveis boas vendas para o ano ( Mora, Pepê, Diogo , Gabri e Varela).
Há que definir as situações de Moffi e Fofana. Bem como como a situação do De Jong e como vai recuperar o Samu. São muitas incertezas. Mas acho que será seguro dizer que o Porto irá buscar 1LE, 1 médio criativo, 1 extremo e 1 ponta de lança. No caso dos PLC e LE poderão ser dois. Extremos e médios vamos ver se não serão mais. Depende de quem sair.
Pode ser da pressao. Espero que nao porque era sinal que estao prestes a borrarem-se todos. Ha um jogo no galinheiro em breve, vamos lá ver como reagem.Há vários que parece que andam de semblante carregado. Também parece notório nos vlogs quando se compara com o início da época. Talvez seja a pressão do aproximar do final.
Essa desculpa não serve. Estás a dar o exemplo de um jogador que foi arrastado para fora da sua posição de origem. Sainz joga onde sempre jogou, mas sabe-se lá porquê há quem sonhe que é a 9 que vai dar (sem comentários), ou melhor ainda, que se tem que andar a alterar todo um modelo e ideia para acomodar um craque desta dimensão.Ainda acredito que seja esse o caso.
O Jesualdo também insistia em enfiar o Lisandro a ED quando veio da Argentina. Não jogava um cu.
Passado uma época e pouco, finalmente deu-lhe o lugar de PDL contra o Rangers prá champes, o homem marcou e a partir daí foi o que foi.
É normal que ande de semblante mais carregado. Deve ter percebido que para ser o extremo esquerdo titular do FC Porto não chega sprintar como um louco para pressionar o lateral e entregar atrás 90% das bolas que recebe.Há vários que parece que andam de semblante carregado. Também parece notório nos vlogs quando se compara com o início da época. Talvez seja a pressão do aproximar do final.
O Lisandro era um predador na área, muito mais forte fisicamente, jogava melhor de costas e em apoios.Essa desculpa não serve. Estás a dar o exemplo de um jogador que foi arrastado para fora da sua posição de origem. Sainz joga onde sempre jogou, mas sabe-se lá porquê há quem sonhe que é a 9 que vai dar (sem comentários), ou melhor ainda, que se tem que andar a alterar todo um modelo e ideia para acomodar um craque desta dimensão.
Está a jogar na posição dele. Encontrou foi um ecossistema diferente. O Championship é um campeonato exigente, mas também proporciona mais espaços.Ele no Norwich jogava muitas vezes no centro.... penso que poderíamos adaptar o homem nessa zona,como 2avançado.
O binómio rendimento actual/potencial valorização obriga somente a uma coisa.Está a jogar na posição dele. Encontrou foi um ecossistema diferente. O Championship é um campeonato exigente, mas também proporciona mais espaços.
Ele teve uma primeira metade da época 24/25 fantástica, recheada de golos. Depois o rendimento dele caiu abruptamente. Se analisarmos esta época, o rendimento dele também foi superior ali até meados de Novembro, nada de brilhante, mas estava a jogar melhor, com golos e bons remates exteriores. Hoje nota-se um jogador diferente, até menos disponível do ponto de vista físico e sem confiança nenhuma.
Há jogadores muito voláteis em termos psicológicos e que não conseguem ter um rendimento constante. Ainda por cima o Borja não é um jogador dotado de grande técnica.
Gostava de estar enganado, mas não vale a pena manter um jogador no plantel se não der mais do que isto.
![]()
![]()
Também iria por aí. Admitir o erro e procurar uma solução para recuperar o investimento ou minimizar o prejuízo. Acho que é um jogador que tecnicamente está muito longe do que é necessário para jogar no FC Porto.O binómio rendimento actual/potencial valorização obriga somente a uma coisa.
à sua venda (juntamente com o Pepê) no mercado de Verão.
Entre Bilbau e equipas inglesas haverá alguém que pague uma quantia similar ao que nos custou.