Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.88 Performance da Época
Jogos
45
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,776
13,648
Conquistas
1
Regresso à titularidade sem marcar?

Borja Sainz:
"O importante é que foi golo, alegro-me pelo Deniz [Gul], tem feito um trabalho muito bom. Era importante marcar, mas foi ele a fazê-lo e foi importante para seguirmos no jogo."
Só é pena que a reacção não tenha sido essa. Foi feio. O Gul já é conas de sabão e não precisa de colegas que o ponham pior.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,606
44,434
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É, sem qualquer dúvida, a desilusão da época.
Teve atenuantes graves, claro, mas não vejo por onde consiga melhorar grande coisa, acredito que o clube esteja disponível para ouvir o que o mercado tem para dar por ele.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,282
12,021
É, sem qualquer dúvida, a desilusão da época.
Teve atenuantes graves, claro, mas não vejo por onde consiga melhorar grande coisa, acredito que o clube esteja disponível para ouvir o que o mercado tem para dar por ele.
Pois... e foi desilusão porque pelos videos que se viu com grandes arrancadas e golos de remates fora da area esperava-se muito mais.
Se houver alguma proposta nos 15+ era de aproveitar.

• Like
Reações: Dagerman

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,215
4,307
Jogador muito fraco desde do primeiro jogo que vi dele. Mais uma vez os adeptos se entusiasma por um corte na raça, isso não chega para o nosso clube. Deve ter mercado pelo valor que custou, e não vai deixar saudades

ebitda

Bancada lateral
9 Junho 2019
641
1,568
Pois... e foi desilusão porque pelos videos que se viu com grandes arrancadas e golos de remates fora da area esperava-se muito mais.
Se houver alguma proposta nos 15+ era de aproveitar.
Desilusão só para quem não acompanhava o Championship.

Alertei várias vezes para o apagão "Sainz" após cumprir castigo por cuspir no adversário. Certamente os "amigos" que ganhei nessa altura estarão a morder a língua.

• Triste
Reações: Tails

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,603
10,698
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ótima posição é ser demasiado otimista. Passes normais, tecnicamente bonitos, mas nada de extraordinário.
É a opinião que eu tenho. Ao início vai-se dando tempo, mas nunca evidenciou capacidade ofensiva para fazer a diferença contra uma defesa mais compacta.
Teve bons momentos, Braga e Alverca (de cabeça não me lembro de muito mais….), mas isso qualquer jogador que vai sendo titular vai tendo.

É muito limitado.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,895
10,538
Só é pena que a reacção não tenha sido essa. Foi feio. O Gul já é conas de sabão e não precisa de colegas que o ponham pior.
Ele reagiu assim porque achava que a bola ia na direcção da baliza e que o Gul lhe tinha "roubado" o golo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,434
20,781
Esta posição de extremo no 433, ao longo dos anos é sempre aquela onde é mais dificil contratar e acertar, e é onde há mais jogadores a jogar a bom nivel em equipas pequenas e flopar quando sobe o nivel. O Borja é só mais um caso.
Opa o zbord contratou um Catamo da vida por quanto ?

Fdx temos que conseguir arranjar alguém que não precise de ser top 10 da posição no mundo, tipo Diaz, para resultar...

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,556
57,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Opa o zbord contratou um Catamo da vida por quanto ?

Fdx temos que conseguir arranjar alguém que não precise de ter top 10 a posição no mundo tipo Diaz, para resultar...
O Catamo tem numeros identicos ao Borja no campeonato esta temporada... é um jogador completamente mediano.

1778453234424.png

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,629
26,263
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É por isso que os números no futebol valem o que valem.

O Catamo dá, obviamente, 10-0 ao Borja, basta ver um bocadinho de futebol. Acho que qualquer um os trocava na hora.

• Like
Reações: Tails e Azul Escuro

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,776
13,648
Conquistas
1
Ele reagiu assim porque achava que a bola ia na direcção da baliza e que o Gul lhe tinha "roubado" o golo.
A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,216
24,151
É por isso que os números no futebol valem o que valem.

O Catamo dá, obviamente, 10-0 ao Borja, basta ver um bocadinho de futebol. Acho que qualquer um os trocava na hora.
Eu não, mau por mau 🤷‍♂️
Não acho que o Sainz seja jogador para nós mas tb não quero esse pseudo craque do vizinho para nada