Tem que ser vendido ou emprestado com cláusula de compra obrigatória. Não acrescenta nada.
Só é pena que a reacção não tenha sido essa. Foi feio. O Gul já é conas de sabão e não precisa de colegas que o ponham pior.Regresso à titularidade sem marcar?
Borja Sainz:
"O importante é que foi golo, alegro-me pelo Deniz [Gul], tem feito um trabalho muito bom. Era importante marcar, mas foi ele a fazê-lo e foi importante para seguirmos no jogo."
Pois... e foi desilusão porque pelos videos que se viu com grandes arrancadas e golos de remates fora da area esperava-se muito mais.É, sem qualquer dúvida, a desilusão da época.
Teve atenuantes graves, claro, mas não vejo por onde consiga melhorar grande coisa, acredito que o clube esteja disponível para ouvir o que o mercado tem para dar por ele.
Ótima posição é ser demasiado otimista. Passes normais, tecnicamente bonitos, mas nada de extraordinário.Colocaram varias vezes o Mora em óptima posição… se depois nao aproveitamos nao é culpa do passe
Desilusão só para quem não acompanhava o Championship.Pois... e foi desilusão porque pelos videos que se viu com grandes arrancadas e golos de remates fora da area esperava-se muito mais.
Se houver alguma proposta nos 15+ era de aproveitar.
É a opinião que eu tenho. Ao início vai-se dando tempo, mas nunca evidenciou capacidade ofensiva para fazer a diferença contra uma defesa mais compacta.Ótima posição é ser demasiado otimista. Passes normais, tecnicamente bonitos, mas nada de extraordinário.
Ele reagiu assim porque achava que a bola ia na direcção da baliza e que o Gul lhe tinha "roubado" o golo.Só é pena que a reacção não tenha sido essa. Foi feio. O Gul já é conas de sabão e não precisa de colegas que o ponham pior.
Opa o zbord contratou um Catamo da vida por quanto ?Esta posição de extremo no 433, ao longo dos anos é sempre aquela onde é mais dificil contratar e acertar, e é onde há mais jogadores a jogar a bom nivel em equipas pequenas e flopar quando sobe o nivel. O Borja é só mais um caso.
Tu nem parece que foste campeão.Opa o zbord contratou um Catamo da vida por quanto ?
Fdx temos que conseguir arranjar alguém que não precise de ter top 10 a posição no mundo tipo Diaz, para resultar...
A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.Ele reagiu assim porque achava que a bola ia na direcção da baliza e que o Gul lhe tinha "roubado" o golo.
Eu não, mau por mauÉ por isso que os números no futebol valem o que valem.
O Catamo dá, obviamente, 10-0 ao Borja, basta ver um bocadinho de futebol. Acho que qualquer um os trocava na hora.
Hoje deve ser do tempo estou em modo depressivo, estava mesmo a contar com o recorde de pontosTu nem parece que foste campeão.
Soas sempre desesperado...
Deixa lá isso que é o menos importante.Hoje deve ser do tempo estou em modo depressivo, estava mesmo a contar com o recorde de pontos![]()