Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.88 Performance da Época
Jogos
45
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,898
10,538
A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.
Não ia, mas o Borja teve essa percepção e por isso ficou chateado. Agora que já deve ter visto as imagens, deve estar contente por ter feito mais uma assistência.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,556
57,657
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu trocava-o de imediato e aposto que eles se riam da oferta.

Ver um e outro a jogar não pode ser ilusão de óptica.
trocar 6 por meia duzia, não nos leva a lado nenhum.

O AVB tem que sacar um avançado de qualidade para jogar ali que faça golos e assistências.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,796
15,797
A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.
Também achei desnecessário. Eu reconheço que não foi um ano nada fácil para ele mas este egocentrismo em campo já vem de trás e não o beneficia em nada. Não o acho mau jogador mas não ficaria nada chateado se alguém pagasse o que pagamos por ele e o levasse. Sinto que não encaixa na mentalidade coletiva que Farioli quer construir.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,194
256,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nico Williams está todo morto e o Bilbao tem aqui uma enorme oportunidade de negócio

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,631
26,266
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não, mau por mau 🤷‍♂️
Não acho que o Sainz seja jogador para nós mas tb não quero esse pseudo craque do vizinho para nada
O Catamo também não é nem de perto nem de longe o jogador que aqui queria, era só mesmo se, numa situação hipotética, me dissessem que as únicas opções são manter tudo como está, ou trocá-los de equipas.

O que me faz uma imensa confusão no Borja ou em qualquer extremo, é não conseguir fintar um adversário e ser um perfeito inútil em situações de 1x1. E isso, bem ou mal, o Catamo lá vai sendo competente. Um Borja dá absolutamente zero de trabalho a defender, é um rebuçadinho para qualquer lateral.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,194
256,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Borja para dar tanto ao jogo como o Geny tinha que ter 20 golos em vez de 7 ou 8

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,860
1,267
Porto
Gosto da personalidade dele. Não tem um pingo de vedetice. Aliás, esse foi o segredo do nosso sucesso este ano, ninguém tem a mania que é vedeta. Faz bom balneário. Se deus quiser vai voltar mais forte para o ano.

• Wow
Reações: Dagerman

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,515
30,652
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É importantíssimo q todos nós percebamos q temos q aumentar o nível.

Não se aumenta o nível a manter jogadores vulgarissimos.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,898
10,538
Mesmo não tendo números horríveis, é óbvio que o Borja não serve sequer para suplente do FCP.
Num mundo perfeito ofereciam-nos em Junho 15M pelo Borja e com um terço desse dinheiro íamos buscar outro Oskar à segunda divisão da Geórgia.
Na realidade, não espero menos do que isso do NGP.