Muito bem ontem, fez duas assistências embora só tenha contado uma.
Quando o golo é anulado, a imagem dele a puxar pela equipa demonstra um grande espírito competitivo e foco no que temos que fazer.Incrível como se falou aquando da transferência, que em termos de personalidade e mentalidade podia ser algo problemático.
Se há coisa que este homem tem é espírito competitivo e mentalidade de grupo e de equipa. Grande compromisso.
Vai marcar quando precisarmos...só quero que o Farioli faça a gestão deste e do Frodo para não rebentarem.Está a deixar-me aziado a falta de sorte que anda a ter na finalização. Já merecia MUITO ter mais 2 ou 3 golos na conta. Está a fazer tudo bem, só fica a faltar a pontinha de sorte. E ela aparecerá. De resto, mais à Porto que isto não existe. Um autêntico soldado.
E vai ser já no domingo, 1 ou 2 balázios na rede.Está a deixar-me aziado a falta de sorte que anda a ter na finalização. Já merecia MUITO ter mais 2 ou 3 golos na conta. Está a fazer tudo bem, só fica a faltar a pontinha de sorte. E ela aparecerá. De resto, mais à Porto que isto não existe. Um autêntico soldado.