Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

7.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.52 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,938
13,497
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem sempre decide bem, mas é um jogador de uma utilidade brutal.
Aquela recepção de bola em corrida no lance que deu o golo anulado ao PP é de craque.

• Like
Reações: bakallau e Bitaites

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,027
7,849
Incrível como se falou aquando da transferência, que em termos de personalidade e mentalidade podia ser algo problemático.

Se há coisa que este homem tem é espírito competitivo e mentalidade de grupo e de equipa. Grande compromisso.
Quando o golo é anulado, a imagem dele a puxar pela equipa demonstra um grande espírito competitivo e foco no que temos que fazer.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,950
1,685
Sempre ligado à corrente, bem a associar com os colegas, um perigo constante pela facilidade de remate. É daqueles que qualquer treinador queria ter, sinceramente. Acertámos nos reforços todos, sim senhor.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,597
11,229
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
A forma como ele vai pressionar a lampionagem no jogo de domingo não está escrito

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,050
18,631
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está a deixar-me aziado a falta de sorte que anda a ter na finalização. Já merecia MUITO ter mais 2 ou 3 golos na conta. Está a fazer tudo bem, só fica a faltar a pontinha de sorte. E ela aparecerá. De resto, mais à Porto que isto não existe. Um autêntico soldado.

• Like
Reações: Azul Escuro

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,707
9,388
um pouco à imagem da nossa dupla de centrais, estou deliciado com a mentalidade dos nossos reforços. Esperava um pouco mais do Sainz em termos técnicos, mas a mentalidade, altruísmo e o seu jogo sem bola são incríveis.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
915
1,300
Está a deixar-me aziado a falta de sorte que anda a ter na finalização. Já merecia MUITO ter mais 2 ou 3 golos na conta. Está a fazer tudo bem, só fica a faltar a pontinha de sorte. E ela aparecerá. De resto, mais à Porto que isto não existe. Um autêntico soldado.
Vai marcar quando precisarmos...só quero que o Farioli faça a gestão deste e do Frodo para não rebentarem.

• Like
Reações: Flames e pvieira91

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,114
55,621
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este é o típico jogador que decide jogos grandes.

Domingo passo aqui a agradecer o golo.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,134
3,574
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahh fuck e ainda a quem dizia que o estilo dele era parecido ao Cristian Tello (nada parecido) Borja "Lisandro" Sainz!!