O Borja deve mesmo ter vindo para o que o Farioli não quer dele ou não percebe dele ou não sabe onde pode valer e tirar mais dele...LOL
Mais um golo!
Mais um golo!
4--4-2 era o ideal para outro menino que lá temosTalvez devêssemos pensar mais no 442.. com este menino nas costas do avançado..
Eu não consigo concordar amigo. Acho que o 433 atual nos dá uma garantia defensiva incrivel. Ok que por vezes podemos não ser tão acutilantes no ataque, mas a meu ver é muito por culpa da falta de fantasia nas alas.4--4-2 era o ideal para outro menino que lá temos
Se usasse, tinha marcado um golo de baliza abertaTem um grande grande defeito. Não usa o pé esquerdo para absolutamente nada. Mesmo assim é o melhor "extremo" que temos
Por exemplo. E há outra situação que podia ter metido na área de pé esquerdo e voltou para trás.Se usasse, tinha marcado um golo de baliza aberta
Não vai nem pode.![]()
Borja Sainz chamado pela seleção… do País Basco
Extremo participará num particular com a Palestinawww.ojogo.pt
Eu fico tao, mas tao, mas tao, não sei se já disse mas tao, fdd com isto...pqp.![]()
Borja Sainz chamado pela seleção… do País Basco
Extremo participará num particular com a Palestinawww.ojogo.pt
Também já tinha reparado. Aliás os treinadores da Liga também já que a maioria dos laterais direitos que jogam contra ele ficam sempre à espera que corte para dentro. Por isso é que acho que a segundo avançado rendia o dobro.Como sempre achei, tem que estar sempre muito mais perto da baliza. Não é jogador para pegar baixo na ala e ir a correr lá por fora, mas para ser lançado perto da baliza e quando a bola no lado contrário aparecer na área.
Tem um grande grande defeito. Não usa o pé esquerdo para absolutamente nada. Mesmo assim é o melhor "extremo" que temos.
Sem stress, está a um amarelo de falhar um jogo do campeonato, depois descansa. Mal jogou no domingo também.Eu fico tao, mas tao, mas tao, não sei se já disse mas tao, fdd com isto...pqp.
Só a nos é que nos acontece disto.
Estava eu todo contente que ele ia descansar, afinal ainda vai andar a brincar nas seleções, arricar-se a ter uma lesao.
E digo isto sendo duas seleções pelo qual eu tenho a maior estima pessoal, respeito e admiração (para dizer a verdade nem sabia que o país Basco tinha seleção) mas fdx..![]()