Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.57

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.57 Performance da Época
Jogos
23
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
646
1,038
Melhor jogo com a nossa camisola, hoje mostrou todos os atributos aparecer ao segundo poste a finalizar e o remate a entrada da área.
Não é um desiquilibrador NATO, mas é um excelente jogador

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,450
8,712
36
Porto
Que tiro tio!

O lance do golo e o golo anulado é aquilo que eu tenho dito sempre. O Borja tem que jogar muitas vezes a aparecer ali. Ali é que ele é útil. Não a fazer arrancadas de trás.

E claro , fora da area tem que arriscar mais o remate. Ao início até arriscava mais e mandou umas quantas ao poste e haviam grandes defesas dos GR.

São estas as duas qualidades do Borja. Para além de ser um animal competitivo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,933
20,334
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar de tudo o que se aponta ao jogador até hoje (algumas coisas com razão, outras não), é um facto que já nos valeu pontos IMPORTANTÍSSIMOS neste campeonato.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,663
6,668
Estádio do Dragão
Deviam ter sido 3, se mostraram as linhas do primeiro nem vi mas tive muitas dúvidas

Batalhou muito como é seu costume mas hoje estava também com o calibre certo para meter as putas lá dentro, e o que dizer do segundo além de pqp que coisa mai linda 💙

Última edição:

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,477
645
Porto
Borja é menino para fazer uns 10 golitos no campeonato. Sem ser um prodígio, é um bom jogador. Tem arreganho, sabe aparecer no espaço e tem sempre sentido de golo. Gosto dele, boa contratação. Vai fazer algumas épocas connosco.

• Like
Reações: Dagerman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,298
26,031
"A Figura: Borja Sainz

Não esteve muito ativo nos minutos iniciais do encontro, mas também não precisou de muito para colocar o nome na lista de marcadores. Tentou com o pé direito e viu o lance ser anulado por fora de jogo e pouco depois utilizou a cabeça para concluir o que tinha começado antes. Na segunda parte, tirou um coelho da cartola e assinou um golaço de todo o tamanho, com um pontapé em arco (de primeira) e que deixou André Gomes colado à relva."
In Maisfutebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,298
26,031
Borja:
"Estou muito contente, pelos dois golos e o trabalho da equipa. Era um jogo difícil, mas estivemos à altura. Temos de continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo."

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,460
2,263
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Logo que a bola saiu do pé fiquei com a sensacao que ianser golo. Semelhante ao golo do Pavard ou Carvajal contra Portugal.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,428
11,279
Conquistas
1
Foi um jogo na linha dos que tem feito, com a diferença do bis e daquele saco! O que já é uma grande diferença. Jogadores que decidem, são destes que precisamos.