Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
24
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
646
1,039
Melhor jogo com a nossa camisola, hoje mostrou todos os atributos aparecer ao segundo poste a finalizar e o remate a entrada da área.
Não é um desiquilibrador NATO, mas é um excelente jogador

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,459
8,764
36
Porto
Que tiro tio!

O lance do golo e o golo anulado é aquilo que eu tenho dito sempre. O Borja tem que jogar muitas vezes a aparecer ali. Ali é que ele é útil. Não a fazer arrancadas de trás.

E claro , fora da area tem que arriscar mais o remate. Ao início até arriscava mais e mandou umas quantas ao poste e haviam grandes defesas dos GR.

São estas as duas qualidades do Borja. Para além de ser um animal competitivo.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,669
6,695
Estádio do Dragão
Deviam ter sido 3, se mostraram as linhas do primeiro nem vi mas tive muitas dúvidas

Batalhou muito como é seu costume mas hoje estava também com o calibre certo para meter as putas lá dentro, e o que dizer do segundo além de pqp que coisa mai linda 💙

Última edição:

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,482
647
Porto
Borja é menino para fazer uns 10 golitos no campeonato. Sem ser um prodígio, é um bom jogador. Tem arreganho, sabe aparecer no espaço e tem sempre sentido de golo. Gosto dele, boa contratação. Vai fazer algumas épocas connosco.

• Like
Reações: Dagerman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,301
26,036
"A Figura: Borja Sainz

Não esteve muito ativo nos minutos iniciais do encontro, mas também não precisou de muito para colocar o nome na lista de marcadores. Tentou com o pé direito e viu o lance ser anulado por fora de jogo e pouco depois utilizou a cabeça para concluir o que tinha começado antes. Na segunda parte, tirou um coelho da cartola e assinou um golaço de todo o tamanho, com um pontapé em arco (de primeira) e que deixou André Gomes colado à relva."
In Maisfutebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,301
26,036
Borja:
"Estou muito contente, pelos dois golos e o trabalho da equipa. Era um jogo difícil, mas estivemos à altura. Temos de continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo."

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,492
2,280
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Logo que a bola saiu do pé fiquei com a sensacao que ianser golo. Semelhante ao golo do Pavard ou Carvajal contra Portugal.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,430
11,282
Conquistas
1
Foi um jogo na linha dos que tem feito, com a diferença do bis e daquele saco! O que já é uma grande diferença. Jogadores que decidem, são destes que precisamos.