Eu sou o menor fã do Sainz aqui dentro, mas isso também é parvo. Desde que não se importe de o estragar dentro do campo até podia ter o cabelo da Pocahontas.A atenção ao cabelo diz tudo! Absolutamente banal, mas acha que é craque!
O meu medo é este. Não é habitual no FC Porto fazer-se isso após uma temporada, em caso de falhanço.Esperava que crescesse ao longo da época. Não acontecendo, é assumir o erro de casting, procurar vender e trazer outro tipo de jogador já na próxima época.
É algo em que devíamos copiar mais o regime.O meu medo é este. Não é habitual no FC Porto fazer-se isso após uma temporada, em caso de falhanço.
Parva fica a minha alma a ver jogar este mecoEu sou o menor fã do Sainz aqui dentro, mas isso também é parvo. Desde que não se importe de o estragar dentro do campo até podia ter o cabelo da Pocahontas.
por curiosidade qual é o jogador que está destacado nos 2 parametros do canto superior direito?VS extremos e médios ofensivos da Liga Portugal
![]()
Aposta. Quem achas que é?por curiosidade qual é o jogador que está destacado nos 2 parametros do canto superior direito?