Neste último jogo, frente ao Sampaense, acho que já voltou a mostrar o seu melhor.Raba disse:Não tenho conseguido acompanhar muito o basket, ultimamente.
Que tal tem estado o Brad no pós-lesão? Ao seu nível de sempre???
Nada de grave.STEMPIN disse:Alguém sabe detalhes da lesão?
Que vídeo incrível, estes dois quando estavam bem era impossível parar!STEMPIN disse:Recordar os nossos Splash Brothers da 2ª metade da época passada
https://www.youtube.com/watch?v=Q7DJJaRBQoI
Ansioso para ver o que nos reserva a dupla de guards Brad & Jeff em igual fase do campeonato nesta época
Porquê ???Gonçalo10 disse:Este ainda vai ser dispensado
Vai? Porquê? E quem o indemniza se também não podíamos fazer isso com o Jeff para ficar o Thomas?Gonçalo10 disse:Este ainda vai ser dispensado
Lesionado, outra vez. Moncho muito preocupado com os seus níveis de confiança, da parte física não sei o que passaMartinsPortista disse:Ainda não continua na sua melhor forma Stempin??? Ou está lesionado ??
Obrigado pela resposta. Somos Porto.STEMPIN disse:Lesionado, outra vez. Moncho muito preocupado com os seus níveis de confiança, da parte física não sei o que passa
Vai.Gonçalo10 disse:Este ainda vai ser dispensado
Estava a falar no fim da época, duvido que o Porto vá querer renovar.Pombal disse:Vai.
Até porque as inscrições para americanos nem fecham agora no fim do mês nem nada.
Enfim..
LOLGonçalo10 disse:Estava a falar no fim da época, duvido que o Porto vá querer renovar.