Brad Tinsley

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,623
Excelente notícia do meu jogador favorito do FC Porto em basquetebol, confesso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,580
8,413
Palavras bonitas, mais um que adora o Clube e a cidade. As vezes é preciso que estrangeiros digam isto para percebermos o que temos..


"Esta renovação significa tudo para mim. Eu e a minha mulher adoramos estar aqui e sinto que o Porto é a minha segunda casa. Adoro os jogadores, os treinadores, os adeptos e tudo o que envolve o FC Porto. Assinar esta renovação de contrato foi um dos dias mais felizes da minha vida. É bom saber que posso continuar a viver o meu sonho de jogar aqui"
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Palavras bonitas, mais um que adora o Clube e a cidade. As vezes é preciso que estrangeiros digam isto para percebermos o que temos..


"Esta renovação significa tudo para mim. Eu e a minha mulher adoramos estar aqui e sinto que o Porto é a minha segunda casa. Adoro os jogadores, os treinadores, os adeptos e tudo o que envolve o FC Porto. Assinar esta renovação de contrato foi um dos dias mais felizes da minha vida. É bom saber que posso continuar a viver o meu sonho de jogar aqui"
As pessoas acham que os americanos são burros e parolos mas apesar de haver muitos assim, também há muitos americanos que são excelentes pessoas.
Felizmente através de amigos tenho conhecido muitos americanos, tenho tido bastantes contactos com americanos e posso dizer que a ideia que tinha deles antes é diferente da que tenho agora, quando uma pessoa os conhece e vê para além dos "preconceitos" são pessoas como nós, e muitos deles são saudosistas e gostam de recordar e de se sentir acarinhados noutros países. Não é esta a ideia geral do povo americano no resto do mundo mas muitos deles são assim, o Tinsley parece-me ser desse género, sente que lhe dão tudo aqui e que os adeptos e a cidade gosta dele, portanto sente-se valorizado e obviamente que se deve sentir muito feliz.

Ps: usei o teu comentário puramente para passar esta ideia, não é uma crítica, até porque concordo com tudo o que escreveste.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,623
Continua a ser o meu basquetebolista favorito no plantel do FC Porto. Hoje quando foi preciso correspondeu no jogo da meia final da taça Hugo Santos.