Bruno Alves

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais vale um que faça pressão para sair e render uns bons milhões ao clube, que um que faça o seu joguinho para sair a custo zero e ganhar ele os seus milhões na assinatura.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e Dragon G

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,939
9,485
Mais vale um que faça pressão para sair e render uns bons milhões ao clube, que um que faça o seu joguinho para sair a custo zero e ganhar ele os seus milhões na assinatura.
As birras de Bruno Alves ainda renderam 18M ao FCP.

Os santos Marcanos, Herreras, Maregas valeram ZERO ao FCP- facilmete aqui temos 20Milhões perdidos que bem jeito davam neste momento para adquirir reforços ou cumprir o Fair Play.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,565
6,455
O empresário e o Grujic são porcos?

O Washington de vez enquando lá lhe dava uma crise de falta de atenção, era usado e lá havia uns dias de mau estar. Mas a atitude do Bruno nunca foi colocada em causa, a não ser no ano em que perdemos o campeonato e o Bruno Alves era um merdas como a maioria dos nossos jogadores quando perde alguma coisa.

Até de filho da puta que chamaram ontem aqui. Enfim.
Para estares a comparar o Grujic com o BA já não te lembras do circo, essa comparação não faz qualquer sentido.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,268
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para estares a comparar o Grujic com o BA já não te lembras do circo, essa comparação não faz qualquer sentido.
Claro que me lembro, se não me lembra-se não falava. É um exemplo. Aliás, nessa época tonha dois capitães que merecem todo o nosso respeito, independentemente das escolhas de carreira e da sua aptencia para as funções que desempenham. Mas aqui não passam de gentalha o Bruno e o Nuno. Eu sinceramente nem sei como há coragem para fazer certos comentários ás vezes.

O Bruno com pé e meio na melhor equipa do Mundo, não pode ficar intranquilo, não pode ficar ansioso. Só nós é que temos vida, os jogadores não, são máquinas que chutam bolas.

Sim, em Liverpool a esta hora o Grujic deve estar a ser tratado de filho da pita para cima porque fez valer o seu direito enquanto jogador e só quis vir para o F.C.Porto, perdendo o Liverpool a possibilidade de encaixar mais alguns milhões.
 
  • Like
Reações: N.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,268
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas atenção que esse comportamento para com o Bruno, não estou a falar diretamente de ti @mack . Estava a falar no geral.

Torna-se muito facil malhar nos nossos, e o Bruno é dos nossos.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
É das posições mais importantes e que sempre foi um pilar na nossa formação e plantel principal. Ter alguém com a sua experiência pode ser muito proveitoso para miúdos com potencial que caiam na B. Se fiquei contente com a ida para o Famalicão? Não, no entanto, percebo que ainda quisesse/queira jogar ao mais alto nível na 1ªDivisão. Agora se houver oportunidade e for rentável para as nossas finanças, era de se aproveitar.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Desde que deu nega ao FCPorto há 2 anos deixei de o considerar como portista. Aí estava no seu direito. Este ano ao preferir o Fama com a história que o pai lá tinha jogado já foi a confirmação de que de portista tem zero.


Agora se fez isto ao Fama....para mim ficou na Lama. Vamos ver se é mesmo verdade.
 
  • Like
Reações: apocalypto

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
As birras de Bruno Alves ainda renderam 18M ao FCP.

Os santos Marcanos, Herreras, Maregas valeram ZERO ao FCP- facilmete aqui temos 20Milhões perdidos que bem jeito davam neste momento para adquirir reforços ou cumprir o Fair Play.
O Marega chegou a falhar um jogo da supertaça a não treinar porque estava a tentar forçar a saída numa altura que alegadamente havia interesse da PL (e nenhum jogador faz isso sem que tenha uma proposta na frente). Podem dizer muita coisa dele, incluindo a forma como saiu, mas se saiu a custo zero a culpa é de quem não aceitou uma proposta nessa altura.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Rejeitou regressar ao nosso Clube pela porta da B e afinal vai acabar num Crotone da Série B...Irónico !
também vir este e o Varela para a B era para o quê?

ah já sei... provavelmente na SAD já decidiram o que querem como projecto para a equipa B

será para os "B"eteranos"